A MSC Cruzeiros acaba de anunciar a campanha de marketing global integrada “Beauty 2.0” com foco nos cruzeiros portugueses com partida e chegada a Lisboa, de Abril a Outubro de 2025, a bordo do MSC Musica.
A já conhecida campanha For a Greater Beauty dá mais um passo em direção ao futuro. A campanha Beauty 2.0 é uma evolução natural do conceito de Beleza que sempre inspirou a companhia. Aplicada nos mais pequenos detalhes para que estes se transformem em recordações indeléveis. Uma mensagem com um storytelling focado na Beleza que está, afinal, em tudo o que nos rodeia. Destinos, Experiência a Bordo e Sustentabilidade, numa ‘promessa’ de Beleza a cada dia que passamos a bordo.
A nova campanha estará na TV com um spot de 20 segundos e ao longo de 5 semanas, com destaque para a informação no final do vídeo sobre os cruzeiros portugueses com partidas e chegadas a Lisboa de Abril a Outubro em 2025, a bordo do MSC Musica.
O MSC Musica oferece quase exclusivamente camarotes com varanda para desfrutar de viagens cénicas, bem como generosos espaços interiores e exteriores, incluindo lounges distintos para os passageiros relaxarem e socializarem. Também possui um grande teatro com 1.100 lugares para os passageiros desfrutarem de espetáculos cativantes à noite durante as suas férias.
O navio também oferece uma variedade de opções de refeições internacionais, incluindo dois restaurantes principais, o restaurante de especialidade Kaito Sushi Bar e um buffet, para além de uma escolha de oito lounges e bares.
Veja o vídeo aqui:
Para reservar as suas férias com a MSC Cruzeiros, clique aqui : https://www.msccruzeiros.pt/