MSC Cruzeiros anuncia próxima fase de recomeço da indústria

MSC Virtuosa, Galleria Virtuosa

Os cruzeiros a partir do Reino Unido recomeçaram ontem, 20 de maio, depois de uma suspensão de 14 meses, com a partida do MSC Virtuosa do porto de Southampton para um cruzeiro de quatro noites que marca o início da sua temporada inaugural no mar.

O navio emblemático da MSC Cruzeiros será o primeiro cruzeiro marítimo a navegar em águas britânicas desde o interregno voluntário da indústria global de cruzeiros em Março de 2020 como resultado da Pandemia em terra.

A MSC Cruzeiros foi a primeira grande companhia de cruzeiros a recomeçar a navegar em águas internacionais em Agosto de 2020, quando o MSC Grandiosa iniciou cruzeiros no Mediterrâneo, após aprovação de uma série de autoridades Europeias para um protocolo avançado de Saúde & Segurança que, desde então, estabeleceu novos padrões para a indústria.

Os cruzeiros do MSC Virtuosa no Reino Unido vêm juntar-se aos cruzeiros no Mediterrâneo do MSC Grandiosa e MSC Seaside, à medida que a MSC Cruzeiros finaliza os preparativos para o recomeço de mais cinco navios pelo Mediterrâneo Ocidental e Oriental e no Norte da Europa nas próximas semanas, seguindo-se à aprovação de autoridades relevantes para recomeçar as seguras e responsáveis operações da companhia. A MSC Cruzeiros também aguarda ansiosamente pelas autoridades nos EUA para a permissão do recomeço dos cruzeiros nas Caraíbas, outro mercado de tradição da companhia.

O novíssimo e ambientalmente avançado MSC Virtuosa, com uma tonelagem bruta de  181,000 GT estará disponível durante o Verão apenas para residentes Britânicos, para passageiros de todas as idades que, ou estejam a aguardar por uma vacina COVID-19 ou que já tenham sido vacinados. Todos os passageiros são testados antes de embarcar no navio e aos que ainda não foram vacinados, é exigido também uma prova de teste negativo feito até 72 horas antes do embarque.

Outras medidas pré-embarque e medidas de protecção a bordo também se aplicam quer a passageiros quer à tripulação, em linha com o protocolo de Saúde e Segurança que a MSC Cruzeiros desenvolveu no último ano, com aconselhamento de especialistas da saúde, incluindo um Grupo de Especialistas de Topo da MSC Cruzeiros e em cooperação com a saúde nacional e regional, autoridades de transporte e segurança pela da Europa.

Muitos dos 1,150 tripulantes do MSC Virtuosa receberam as vacinas COVID-19 como parte do extenso e contínuo programa de vacinação da MSC Cruzeiros a todos os membros da tripulação de toda a frota, iniciada no princípio de Maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui