MSC Cruzeiros atualiza itinerários para o Mediterrâneo e Norte da Europa para o verão

0
26

A MSC Cruzeiros anunciou esta quinta-feira, 15 de abril, novos e atualizados itinerários no Mediterrâneo e Norte da Europa para este verão, oferecendo aos hóspedes variadas opções para as próximas férias. Os navios que oferecem estes itinerários completamente confirmados, irão operar sob o mesmo protocolo de Saúde e Segurança já líder na indústria que tem protegido mais de 60,000 passageiros da MSC Cruzeiros nos navios da companhia a navegar no Mediterrâneo desde Agosto de 2020.

Três navios no Mediterrâneo Ocidental, com escalas em Itália e Malta

O MSC Grandiosa irá inicialmente estender o seu atual itinerário de 7 noites, com escalas nos portos italianos de Génova, Civitavecchia para Roma, Nápoles, Palermo bem como Valletta, em Malta. Os portos espanhóis de Valência e Barcelona serão adicionados ao actual itinerário do navio, logo que estes destinos confirmem a sua disponibilidade.

O MSC Seaside irá começar a navegar no dia 1 de Maio com escalas nos recentemente adicionados portos de Siracusa na Sicília e Taranto em Puglia, assim como Civitavecchia para Roma e Valletta em Malta. O itinerário do navio será depois enriquecido com escala no porto francês de Marselha logo que seja confirmada a sua disponibilidade.

Relativamente ao MSC Seaside, além da variedade de excursões protegidas desenvolvidas para este itinerário, a MSC Cruzeiros irá adicionar uma experiência de praia em Taranto, exclusiva para os passageiros do navio. Um dia de praia é uma parte importante de umas férias de Verão, por isso os passageiros poderão agora descontrair no areal próximo às águas claras do Mar Jónico.

Já o MSC Seashore juntar-se-á à frota da MSC Cruzeiros no final de Julho e será o seu novo navio emblemático, e, de 1 de Agosto a 31 de Outubro, irá oferecer cruzeiros de 7 noites com escalas nos portos Italianos de Génova, Nápoles e Messina, bem como Valletta em Malta, Barcelona em Espanha e Marselha em França.

Três navios no Mediterrâneo Oriental, com escalas em Itália, Grécia, Croácia e Montenegro

A MSC Cruzeiros irá lançar três navios nesta sempre popular região para a temporada de Verão 2021, oferecendo variados itinerários no Mediterrâneo Oriental, com embarque nos portos Italianos de Trieste, Veneza e Bari assim como Piréus para Atenas na Grécia, e escalas em algumas das mais bonitas ilhas Gregas, Kotor em Montenegro assim como os vibrantes portos de Dubrovnik e Split, na Croácia.

O MSC Orchestra irá partir no dia 5 de Junho oferecendo aos passageiros embarques nos portos Italianos de Veneza aos Sábados e em Bari, aos Domingos, e escalas nas ilhas Gregas de Corfu, Míconos assim como Dubrovnik na Croácia.

O MSC Splendida começará a navegar a 12 de Junho com embarque em Trieste, Itália, aos Sábados e em Bari às terças, com escalas em Dubrovnik na Croácia, Corfu na Grécia e Kotor em Montenegro.

Completando a oferta no Mediterrâneo Oriental, o MSC Magnifica recomeçará a navegar a partir de 20 de Junho com embarques nos portos Italianos de Veneza aos Domingos, Bari às Segundas e Pireus, para Atenas, às Quartas, com escalas na ilha Grega de Míconos e Split, na Croácia.

Norte da Europa

Cruzeiros Domésticos o Reino Unido e partidas e chegadas a Lisboa

A partir de 20 de Maio, o novo navio emblemático da companhia, MSC Virtuosa, irá realizar a sua temporada inaugural no Reino Unido e oferecer mini cruzeiros à saída de Southampton, com escalas em Portland, Dorset na costa Jurássica. A partir de 12 de Junho irá operar cruzeiros de 7 noites de Southampton com embarques em Liverpool, Greenock, para Glasgow, e com escalas em Portland e Belfast na Irlanda do Norte. Estes cruzeiros foram desenvolvidos apenas para residentes britânicos. As partidas estão disponíveis para passageiros vacinados e não vacinados e todos os passageiros serão testados antes do embarque.

Entre Setembro e Novembro de 2021, os viajantes que quiserem marcar umas férias inesquecíveis com saída e chegada a Lisboa têm disponíveis cruzeiros a bordo do MSC Virtuosa, proporcionando pela primeira vez aos portugueses a possibilidade de embarcar em Lisboa a bordo de um navio da classe Meraviglia.

Os itinerários de 9 noites com embarque nos dias 27 de Setembro, 6 e 15 de Outubro na capital portuguesa vão explorar o Mediterrâneo Ocidental com escala em Barcelona, Marselha, Génova, Málaga, Casablanca, antes do regressar a Lisboa. O cruzeiro de 10 noites com partida a 24 de Outubro vai proporcionar aos portugueses também a possibilidade de conhecer a cidade de Alicante, para além das escalas acima referidas.

Alemanha, Norte da Europa

Na Alemanha, considerando a incerteza relativamente à reabertura dos portos locais, os navios da MSC Cruzeiros terão de adiar o reinício da temporada de Verão com partida dos portos do país até 15 de Junho.

Ao mesmo tempo, a MSC Cruzeiros anunciou hoje que o MSC Seaview terá Kiel, na Alemanha, como porto principal, a começar a 19 de Junho, substituindo o MSC Virtuosa.

Adicionalmente, o MSC Preziosa está planeado partir a 21 de Junho de Hamburgo, Alemanha, e o MSC Musica a 20 de Junho de Warnemunde, na Alemanha, caso os portos Alemães estejam abertos.

Os três navios estão previstos realizarem cruzeiros de 7 e mais noites com itinerários, para os Fjordes da Noruega ou pelas Capitais do Bálticas, de acordo com a sua programação atual.

A MSC Cruzeiros confirmou também o cancelamento dos cruzeiros nas Caraíbas, com saídas dos portos nos EUA até, e inclusive, ao dia 30 de Junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here