MSC Cruzeiros prolonga cruzeiros no Golfo da Arábia até final de junho de 2022

MSC Bellissima

A MSC Cruzeiros anunciou que a atual temporada no Golfo da Arábia será prolongada com o MSC Bellissima a oferecer cruzeiros adicionais de 7 noites para o Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos e Doha, no Qatar de 2 de Abril a 25 de Junho. O MSC Bellissima terminará os seus itinerários planeados no Mar Vermelho em Jeddah, Arábia Saudita, no dia 26 de Março e depois irá para o Golfo da Arábia, substituindo o MSC Virtuosa a partir de 2 de Abril.

O MSC Virtuosa tem navegado com sucesso na região desde Novembro de 2021 e, ao acabar a sua temporada de Inverno, fará uma Grand Voyage para o porto de embarque em Southampton, no Reino Unido.  Em Julho, o MSC Bellissima navegará até ao Extremo Oriente onde ficará a realizar itinerários no Japão e na China, a partir de Julho. As reservas para os cruzeiros adicionais do MSC Bellissima foram disponibilizadas ontem.

O Golfo da Arábia provou ser particularmente atrativo para os passageiros da MSC Cruzeiros neste Inverno, graças ao apelativo itinerário com estadias prolongadas no porto e duas pernoitas no Dubai. Ainda, a eficácia dos protocolos de saúde e segurança aplicados pela Companhia a bordo e pelas autoridades locais para a entrada e permanência na região contribuíram para que os passageiros se sentissem seguros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here