MSC Magnifica apresenta novo e inédito itinerário de inverno no norte da Europa

MSC Magnifica

Após o sucesso da sua temporada no Norte da Europa neste Verão e devido à procura contínua de cruzeiros nesta região por parte dos passageiros, a MSC Cruzeiros anunciou a introdução de um itinerário no Norte da Europa para este Inverno – é a primeira vez que a companhia oferece uma programação de Inverno nesta região.

A partir de 14 de Novembro de 2021, o MSC Magnifica oferecerá cruzeiros de 7 noites com visita a cinco das cidades mais famosas da Europa – as Pérolas Nórdicas. O navio fará escala em Hamburgo, na Alemanha; Southampton para Londres; Le Havre para Paris; Zeebrugge para Bruges e Bruxelas, na Bélgica e IJmuiden/Amsterdam para Amsterdão, na Holanda.  Com estadias prolongadas de até 12 horas, os hóspedes poderão realmente desfrutar ao máximo do seu tempo em terra. O embarque será possível em todos os portos, assegurando que existam inúmeras conexões convenientes para os hóspedes.

O Inverno é uma das melhores estações do ano para visitar o Norte da Europa – as cidades não estão tão repletas de turistas, as festas de fim de ano trazem decorações festivas e os mercados de Natal criam uma atmosfera mágica e muitas das paisagens transformam-se em paraísos de Inverno! Esta é, também, uma oportunidade única para visitar algumas das capitais Europeias numa única viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here