MSC Seaview passará inverno entre St. Maarten e Barbados

A MSC Cruzeiros reconfirmou a sua programação para viagens no Inverno 2021/22 no Sul das Caraíbas, onde o MSC Seaview ficará posicionado durante a temporada para cruzeiros de 7 e 14 noites com partidas de St. Maarten e dos Barbados a partir de 5 de Dezembro.

As autoridades em Martinica e em Guadalupe decidiram que os navios de cruzeiro ainda não estão autorizados a levar os convidados para as ilhas devido à questão pandémica em terra e à baixa taxa de vacinação. Como tal, a MSC Cruzeiros levou a cabo uma avaliação completa de opções alternativas e alterou o itinerário original para incluir Philipsburg, em St. Maarten, como um porto de embarque juntamente com Bridgetown, nos Barbados, para que ainda seja mantida a programação de Inverno nesta região de forma sã e segura. O itinerário atualizado reflecte os portos que asseguram o acesso ao navio e aos passageiros a partir de Dezembro e permite um dia inteiro em cada destino, em alguns casos até 12 horas, possibilitando que os hóspedes realmente desfrutem ao máximo do seu tempo para explorarem as ilhas na íntegra.

MSC Seaview operará com dois itinerários distintos de 7 noites desde os dois portos de embarque, com inúmeros turistas com partidas em cruzeiros seguidos e a desfrutarem de uma viagem de descoberta nas águas mágicas e tranquilas de cor turquesa do Mar do Sul das Caraíbas.

O primeiro itinerário terá como porto de embarque Philipsburg, capital de St. Maarten, e Bridgetown, nos Barbados; com escalas em Castries, em Santa Lúcia; São Jorge, Grenada; Basseterre, St. Kitts e Nevis, antes do regresso a St. Maarten.

O segundo itinerário partirá de St. Maarten e de Bridgetown; com escalas em Roseau, em Dominica; St John’s, em Antígua e Barbados; Road Town, em Tortola, e depois regressa a St. Maarten.

Todos os passageiros do MSC Seaview deverão estar totalmente vacinados ou apresentar comprovativo de teste de PCR negativo efectuado 72 horas antes do embarque.

Além disto, na maioria dos portos os hóspedes poderão desembarcar de forma independente, enquanto que para destinos específicos os hóspedes deverão desembarcar tendo uma excursão protegida em terra da MSC Cruzeiros. Informação mais detalhada estará disponível brevemente no website da MSC Cruzeiros, para agentes de viagens e no nosso Departamento de Reservas.

O MSC Seaview com 2.066 camarotes para hóspedes tem uma das maiores proporções de espaço ao ar livre por passageiro da indústria de cruzeiros e apresenta um conceito de condomínio de praia que aproxima os hóspedes do mar graças a elementos de design especiais que aproveitam ao máximo o clima mais quente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here