Nelson Carvalheiro e José Luis Zimmermann presentes no Portugal Tourism Challenges

0
460

O Portugal Tourism Challenges 2016, que decorre no próximo dia 16 de abril na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, vai contar com a presença de 10 oradores internacionais de empresas como a Travelzoo, Viator, Turismo da Holanda, Traveldudes, entre outras reconhecidas marcas do setor.

Uma das últimas confirmações é a presença de José Luis Zimmermann, diretor-geral da Adigital, Asociación Española de la Economia Digital. José Luis têm uma grande experiência em cargos de direção ligados ao e-commerce e a sua trajetória profissional está marcada por passagens pela Federação Espanhola de Comércio Eletrónico, a Associação Espanhola de Comércio Eletrónico e, atualmente, ocupa o cargo de diretor-geral da Associação Espanhola de Economia Digital, bem como faz parte da associação Sharing que procura defender os interesses de uma economia social.

Nelson Carvalheiro, outro dos oradores confirmados, vem diretamente de Berlim para o Portugal Tourism Challenges e conta nos últimos anos com um grande reconhecimento internacional pelo seu blog e trabalhos desenvolvidos para diversas entidades e marcas de Turismo. Ganhou em 2014 na FITUR o prémio de melhor blogger Europeu do Ano e conta com mais de 35 mil visitantes mensais de vários países no seu blog.

Os bilhetes para esta edição estão ainda disponíveis no website oficial do evento www.tourismchallenge.pt, existindo também pela primeira vez, os Corporate tickets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here