O navio perfeito para todo o tipo de cruzeiristas

0
1242

O navio de cruzeiros Norwegian Epic passou recentemente por Lisboa e encantou todos à sua passagem. Com pouco mais de cinco anos, o barco, da classe Freestyle Cruising, da empresa escandinava Norwegian Cruise Line (NCL), é uma excelente opção para quem quer passar umas férias a sós ou com a família.
Preparado para agradar “a gregos e a troianos” e levar consigo 4100 passageiros, o Norwegian Epic é dotado de todo o conforto, modernidade e serviços diversificados.
A pensar nos mais novos e nos adultos que apreciam atividades aventureiras, o barco conta com um parque aquático, dotado de diversos escorregas, um dos quais para descer com boia e a fazer efeito de pião. A sala de jogos eletrónicos é perfeita para o convívio dos jovens e para que os pais se sintam mais à vontade o serviço de babysitting, mediante marcação prévia, é outra das vantagens para quem viaja com bebés.
O casino é enorme e muito bem apetrechado, assim como a sala de internet (com pagamento adicional) ou a sala de leitura.
Nos seus 19 decks (15 dos quais acessíveis aos passageiros) existe uma combinação perfeita de atratividades. São mais de 20 restaurantes, outros tantos bares e lounges (alguns bastante fora do normal e atrativos), discoteca, teatro, lojas, Spa, fitness center, pista de gelo, bowling, complexo desportivo exterior (a incluir rappel e escalada), clube para jovens e 24 horas de serviço de quartos.
O fato de não haver horários destinados às refeições é um dos produtos que atrai bastante os amantes dos cruzeiros e, em particular, desta companhia.
O Ice Bar é um dos que mais se destaca no navio. Todo o seu interior é feito em gelo, incluindo mobiliário, e apenas é permitida uma permanência de 20 minutos por passageiros. Para isso são fornecidas luvas, gorro e capas térmicas à entrada.
Para além dos camarotes com quartos standard e suites, o Norwegian Epic tem ainda uma oferta mais alargada, com opção de camarotes single e produtos destinados apenas a quem viaja sozinho e, quem sabe, esteja preparado para da viagem sair comprometido. Também na zona do Spa existem suites para quem quer usufruir de um pacote totalmente relaxante e calmo ou, se o luxo for apreciado, há ainda uma área chamada The Heaven onde o mais sofisticado é providenciado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here