Novos cursos de direção hoteleira em Lisboa e Algarve

Novos cursos de direção hoteleira em Lisboa e Algarve

0

Tendo em conta a crescente procura por profissionais qualificados na área da Gestão Hoteleira, a Associação de Diretores de Hotéis de Portugal decidiu abrir vagas para os cursos de especialização em Direção Hoteleira que arrancam já no início do próximo ano. Os dois cursos, realizados em parceria com a Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, irão decorrer em Lisboa e no Algarve.

A formação irá envolver 272 horas de formação, em módulos tão variados como Gestão Estratégica, Business Plan, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Tecnologias e Marketing na Hotelaria, Gestão de Operações Hoteleiras F&B, Gestão de Operações Hoteleiras FO, Gestão de Instalações e Equipamentos, Gestão Financeira, Legislação Hoteleira, Revenue Managment e Qualidade e Ambiente.

A formação do Curso de Especialização em Direção Hoteleira – CEDH – é eminentemente orientada para a prática, com reflexão constante da aplicação dos conteúdos formativos ao desempenho da função de Diretor/a de hotel havendo um módulo de Business Plan transversal a todo o curso , sendo um projeto prático onde os formandos desenvolverão o plano de negócios para o seu hotel (plano simulado se não desempenharem de momento funções de Direção).

Este curso de Especialização em Direção Hoteleira nasce da experiência no desenvolvimento de 14 cursos de graduação em Direção Hoteleira (homologado pelo Turismo de Portugal, I.P) desde 2009, envolvendo 260 Diretores/as e futuros Diretores/as de hotel.

“O reconhecimento por parte das entidades empregadoras da excelência dos cursos de espacialização em Direção Hoteleira ministrados pela ADHP é por demais evidente, sendo por todos salientada a forte componente prática da formação”, salienta Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da Associação de Diretores de Hotéis de Portugal.

Os interessados deverão contactar a Associação pelo mail geral@adhp.org onde terão informação mais pormenorizada do curso e dos requisitos de acesso necessários.

SIMILAR ARTICLES

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply