Ombria Resort apresenta novo website e imagem, nome e posicionamento renovados

O Ombria Resort, empreendimento turístico localizado no Algarve e até aqui conhecido como Quinta da Ombria Hotel, Spa & Golf Resort, acaba de concluir um processo de rebranding que implicou, para além de alterações no nome, o lançamento de um novo website e a renovação da sua imagem e posicionamento.

A nova imagem pretende refletir a singularidade ambicionada para este empreendimento turístico, que incluirá o hotel de 5 estrelas Viceroy at Ombria Resort, um conjunto diversificado de unidades residenciais de luxo para venda, um campo de golfe de 18 buracos e diversas outras instalações de lazer e entretenimento. O ícone presente no logótipo, que assume agora um grande destaque, foi aperfeiçoado com o propósito de garantir uma imagem mais moderna e mais ajustada aos valores atuais da marca. O padrão cromático da marca também foi ligeiramente alterado, sendo agora inspirado pelo ambiente natural no qual o resort está inserido. As cores dominantes são agora o verde escuro, remetendo para a flora, e o castanho, em representação da terra.

Em termos de posicionamento, a alteração é sintetizada pela nova assinatura. “Carved by Nature” simboliza a unicidade de um resort de luxo, estrategicamente localizado, que pretende afirmar-se como uma referência nacional e internacional não apenas pela diversidade e sublime qualidade das instalações e serviços, mas também por ser uma marca que se posiciona como eco-friendly, socialmente responsável e respeitadora da herança ambiental e património local da região em que se localiza.

João Richard Costa, diretor de Marketing do Ombria Resort, explica a intenção deste rebranding: “Queríamos uma imagem atual e moderna, sem ser pretensiosa. Este logo transmite herança, exploração, descoberta, natureza e acesso, palavras-chave para o novo posicionamento do Ombria Resort. Estas eram mudanças que se impunham e se ajustam aos valores da marca e a um projeto desta dimensão, cujas características o tornam único no mercado português”.

O novo website (www.ombria.com), que já se encontra operacional, traz dados relativamente a tudo o que envolve o Ombria Resort, sobretudo as suas características diferenciadoras, como o hotel gerido pela Viceroy Hotels & Resorts, o apoio à sustentabilidade, entre outras. A principal novidade são as informações preliminares sobre a vertente residencial, ou seja, as moradias e apartamentos que, em breve, serão lançados para venda. Existe, inclusivamente, um formulário que permite aos interessados registarem esse mesmo interesse.

O Ombria Resort contará, já em 2018, com um hotel de 5 estrelas gerido pela cadeia Viceroy Hotels & Resorts e abrirá portas a uma nova geração de resorts sustentáveis em Portugal do Grupo Pontos, um fundo finlandês de private equity.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui