Ombria Resort apresenta novo website e imagem, nome e posicionamento renovados

Ombria Resort apresenta novo website e imagem, nome e posicionamento renovados

0

O Ombria Resort, empreendimento turístico localizado no Algarve e até aqui conhecido como Quinta da Ombria Hotel, Spa & Golf Resort, acaba de concluir um processo de rebranding que implicou, para além de alterações no nome, o lançamento de um novo website e a renovação da sua imagem e posicionamento.

A nova imagem pretende refletir a singularidade ambicionada para este empreendimento turístico, que incluirá o hotel de 5 estrelas Viceroy at Ombria Resort, um conjunto diversificado de unidades residenciais de luxo para venda, um campo de golfe de 18 buracos e diversas outras instalações de lazer e entretenimento. O ícone presente no logótipo, que assume agora um grande destaque, foi aperfeiçoado com o propósito de garantir uma imagem mais moderna e mais ajustada aos valores atuais da marca. O padrão cromático da marca também foi ligeiramente alterado, sendo agora inspirado pelo ambiente natural no qual o resort está inserido. As cores dominantes são agora o verde escuro, remetendo para a flora, e o castanho, em representação da terra.

Em termos de posicionamento, a alteração é sintetizada pela nova assinatura. “Carved by Nature” simboliza a unicidade de um resort de luxo, estrategicamente localizado, que pretende afirmar-se como uma referência nacional e internacional não apenas pela diversidade e sublime qualidade das instalações e serviços, mas também por ser uma marca que se posiciona como eco-friendly, socialmente responsável e respeitadora da herança ambiental e património local da região em que se localiza.

João Richard Costa, diretor de Marketing do Ombria Resort, explica a intenção deste rebranding: “Queríamos uma imagem atual e moderna, sem ser pretensiosa. Este logo transmite herança, exploração, descoberta, natureza e acesso, palavras-chave para o novo posicionamento do Ombria Resort. Estas eram mudanças que se impunham e se ajustam aos valores da marca e a um projeto desta dimensão, cujas características o tornam único no mercado português”.

O novo website (www.ombria.com), que já se encontra operacional, traz dados relativamente a tudo o que envolve o Ombria Resort, sobretudo as suas características diferenciadoras, como o hotel gerido pela Viceroy Hotels & Resorts, o apoio à sustentabilidade, entre outras. A principal novidade são as informações preliminares sobre a vertente residencial, ou seja, as moradias e apartamentos que, em breve, serão lançados para venda. Existe, inclusivamente, um formulário que permite aos interessados registarem esse mesmo interesse.

O Ombria Resort contará, já em 2018, com um hotel de 5 estrelas gerido pela cadeia Viceroy Hotels & Resorts e abrirá portas a uma nova geração de resorts sustentáveis em Portugal do Grupo Pontos, um fundo finlandês de private equity.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply