OMT lança Hospitality Challenge Pitch

0
11

A Organização Mundial de Turismo, World Tourism Organization (UNWTO), e o Grupo Sommet Education lançam o Hospitality Challenge Pitch – uma série de debates online com o objetivo de revelar alguns dos vencedores do “Hospitality Challenge”, uma iniciativa de solidariedade criada pelos dois parceiros. Ao longo de quatro sessões semanais, especialistas da OMT e líderes do turismo, vão partilhar perceções sobre os setores do turismo e da hotelaria e a possíveis soluções a serem implementadas para acelerar a sua recuperação.

O “Hospitality Challenge” foi lançado para promover a recuperação da indústria hoteleira através de projetos criativos e inovadores apresentados por empreendedores, start-ups, estudantes, profissionais que mudaram de carreira ou qualquer pessoa apaixonada por esta indústria. Entre quase 600 inscrições, recebidas de todo o mundo, 30 finalistas principais receberam Bolsas de Estudo integrais para mestrado, MBA ou outros programas especializados em hotelaria, culinária ou arte de pastelaria nas instituições do Grupo Sommet Education: Glion Institute of Higher Education, Les Roches, e École Ducasse.

A partir de 21 de janeiro, semanalmente entre as 15h30 e as 16h30 e ao longo de quatro semanas, as sessões online do Hospitality Challenge Pitch, realizadas no Linkedin vão focar-se nos tópicos essenciais para a (re)construção da indústria hoteleira:

“O que se Segue em Termos de Emprego e Formação” a 21 de janeiro de 2021

A primeira sessão vai ser moderada por Hervé de Gouvion Saint-Cyr, fundador da TalentriCity. A sessão vai ter início com um debate entre Stéphane Rousseau, Diretor de Recursos Humanos da Sommet Education, Natalia Bayona, Diretora de Inovação, Educação e Investimento da OMT e François Delahaye, Diretor de Operações da Dorchester Collection.

Será seguido por três dos 30 pitches vencedores pela mão de Zeynep Demirbilek, fundador e Diretor Executivo da start-up “Service Club Delivery”, Roger Obeid, aluno Glion e fundador e manager da ORHC, que vão apresentar “Junte-se ao F&B” e Diego Camacho, General Manager da Movich Hotels, com “Human Talent Solutions – HUTS”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here