Orbest e Evelop selecionam Sabre como perceiro

0
42

No final de 2020, Orbest e Evelop, as companhias aéreas da Ávoris, divisão
de viagens do Grupo Barceló, assinaram um acordo estratégico com SABRE, fornecedor
líder mundial em soluções tecnológicas para a indústria de viagens. Neste novo acordo,
EVELOP e ORBEST beneficiam-se de uma plataforma de gestão de última geração, capaz de
permitir implementar novos serviços e modelos de negócio. O acordo multianual inclui um
novo sistema de distribuição multicanal de reservas, de gestão do inventário de assentos e de gestão operacional, que lhes permitirá competir com as companhias aéreas internacionais mais avançadas.
Este acordo enquadra-se no processo continuo de transformação digital das companhias
aéreas, que persegue a maior eficiência e flexibilidade operativa possível. As soluções de Sabre e Radixx vão implementar-se de uma forma transversal dentro das companhias aéreas, com as aplicações de Sabre focadas em dar suporte a todas as áreas operacionais das companhias e as aplicações Radixx focadas em dar suporte a todas as áreas comerciais.
Orbest e Evelop iniciam assim a implementação de um novo modelo comercial, que
combina a distribuição dos seus lugares através de tour operação tradicional, com a operativa de linha regular a múltiplos destinos. Para tal, a tecnologia Radixx fornece soluções para a gestão comercial como a planificação da oferta e o marketing omnicanal. Da mão de Sabre/Radixx, nos próximos meses irá introduzir-se uma app, que oferecerá aos passageiros todas as funcionalidades relacionadas com os voos, desde a pesquisa e contratação dos mesmos, até ao check-in online e a fácil contratação de serviços complementares. Igualmente, os clientes em breve poderão usufruir de uma página de internet com novas e práticas funcionalidades, com um motor de pesquisa melhorado, um módulo de ofertas especiais, avisos e comunicações, etc. Relativamente às soluções operacionais, as aplicações Sabreajudarão a melhorar substancialmente a gestão e otimização das operações em terra, as operações em voo, e a otimização das rotações das tripulações, entre outros aspetos.
“Estamos a prepararnos para um novo e emocionante capítulo na história da companhia aérea, que nos verá voar para mais e novos destinos, colaborar com outras companhias aéreas, distribuir o nosso inventário através de múltiplos canais e atender a novos segmentos do mercado”, afirmou Paul Verhagen, subdiretor geral da Orbest e Evelop, adiantyado ainda que “isto requer uma colaboração estratégica com um partner de tecnologia global que nos permita ter êxito não só no próximo ano, mas também na próxima década”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here