Parcela Já estreita relação com agentes de viagens com almoços convívio

A Parcela Já, empresa facilitadora de pagamentos em agências de viagens, faz uma ronda de almoços convívio para agentes de viagens de norte a sul do país com o intuito de dar a conhecer àqueles o sistema de parcelamento que desenvolveu que permite a clientes finais comprarem as suas viagens em 3x sem juros no cartão de crédito.

Os fornecedores homologados Parcela Já irão marcar presença nos almoços a fim de acompanhar as agências de viagens em questões que possam ser relevantes na venda do serviço e dos seus produtos.

Os almoços começam dia 11 de Janeiro, no Porto, no restaurante “À Bolina”, seguindo-se Braga, no dia 12 de Janeiro, no restaurante “Centurium”, Coimbra, a 16 de Janeiro, no restaurante “Solar do Bacalhau”, Albufeira, a 18 de Janeiro, no restaurante “O Lusitano” e irão encerrar em Lisboa, no dia 25 de Janeiro, no Espaço “Espelho d’Água”.

O almoço convívio é uma oferta da Parcela Já para todos os agentes de viagens portugueses e tem participação limitada consoante o número de lugares sentados em cada restaurante. Os agentes interessados podem inscrever-se em https://goo.gl/forms/1oPJf6dKu3yrZVR53 ou para o e-mail rcampanha@parcelaja.pt.

Miguel Quintas, managing director da Parcela Já, afirma que “o almoço será uma excelente oportunidade” para apresentarem o seu serviço “e criar laços entre os fornecedores homologados, as agências de viagens e a Parcela Já”. É, por isso, que termina dizendo: “Queremos proporcionar um ambiente descontraído e informal pois esse é o perfil também da nossa empresa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here