Pedro Couceiro assume direção do hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux

Pedro Couceiro é o novo diretor-geral do hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux, sucedendo no cargo a Oriol Juvé de Yebra.

O novo diretor assume funções a partir do próximo dia 28 de março, altura em que o seu antecessor parte para um novo projeto fora de Portugal.

Antes de ingressar na Casa da Calçada, Pedro Couceiro ocupou o mesmo cargo no hotel Casino de Chaves, do grupo Solverde. Destacam-se também do seu percurso as funções desempenhadas no grupo Hotéis do Bom Jesus e no Grande Hotel da Curia, Golf & Spa.

Formado em Gestão Hoteleira, no Instituto Superior de Espinho, e graduado em Direção Hoteleira, pela Associação de Diretores dos Hotéis de Portugal, na sua formação Pedro Couceiro acumula ainda um MBA em Hotelaria e Turismo, do Instituto de Planeamento e Desenvolvimento do Turismo.

Situado em pleno centro histórico de Amarante, o hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux é detido pelo grupo Mota-Engil Turismo. Este antigo palácio do Conde de Redondo integra ainda o premiado restaurante Largo do Paço, detentor de uma estrela Michelin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here