Pedro Gonçalves reforça equipa comercial da Airmet

A Airmet anunciou hoje a entrada de um novo membro que vai reforçar a sua equipa comercial, Pedro Gonçalves, que irá assumir a zona Sul e Açores.

Com 15 anos de experiência no setor do turismo, Pedro Gonçalves iniciou a sua carreira como agente de viagens nas Viagens El Corte Inglés, onde esteve cerca de 7 anos. Mais tarde, incorporou o Grupo Logitravel durante 5 anos, onde exerceu funções no departamento de Contratação e Produto na Traveltino, e posteriormente, na expansão e consolidação da Smytravel no mercado português. Já recentemente, foi responsável comercial da Hotelston em Portugal.

“Esta nova integração faz parte da nossa estratégia de fortalecer o departamento comercial, dotando-o dos melhores profissionais para acompanhar as nossas agências de viagens. O Pedro será responsável pelo acompanhamento aos associados do Sul e dos Açores, bem como pela angariação de novas agências nas respetivas zonas. Estamos confiantes de que, com a sua competência e experiência no setor, continuaremos a prestar o melhor serviço às nossas agências”, realça Luís Henriques, diretor-geral da Airmet.

O novo comercial do grupo afirma que “é com enorme entusiasmo que abraço este ambicioso projeto da Airmet Portugal. Acredito que todo o meu percurso profissional me preparou para este desafio e estamos confiantes que será um grande ano, não só para a Airmet, mas, principalmente, para todas as nossas agências associadas.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here