Perú ganha distinção como melhor destino de cruzeiros fluviais

«Melhor destino de cruzeiros fluviais do mundo» e « Melhor destino de cruzeiros fluviais da América Latina» foram as duas categorias da primeira edição dos World Cruise Awards nas quais o Perú foi vencedor. Os World Cruise Awards resultam dos votos de profissionais do setor, bem como da media e dos consumidores, que tiveram a oportunidade de votar nas marcas, serviços e destinos que preferem no âmbito da indústria de cruzeiros.

«Foi um ano encorajador para o nosso país em termos de prémios e nomeações. Há poucos meses, anunciamos os prémios obtidos no WTA South America, onde o Peru foi considerado o melhor destino gastronómico da América do Sul, o melhor destino cultural da América do Sul, Machupicchu foi considerado o principal atrativo turístico da América do Sul e PROMPERÚ o escritório de turismo líder na América do Sul.», adianta uma fonte da Promperú, a Comissão de Promoção de Exportações e Turismo do Peru.

A indústria do turismo de cruzeiros é particularmente importante para regiões que veem oportunidades no desenvolvimento de práticas sustentáveis ​​em torno dos recursos naturais e paisagens emblemáticas, como o rio Amazonas, localizado na selva peruana.

Organização irmã dos  World Travel Awards, os World Cruise Awards destinam-se a reconhecer, recompensar e celebrar a excelência na indústria global de cruzeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here