Pestana CR7 de olhos postos em Ibiza

Pestana CR7 de olhos postos em Ibiza

0

O Pestana Hotel Group assinou um acordo de procurement com a subsidiária espanhola da JLL Hotels & Hospitality Group (JLL) para identificar novas oportunidades hoteleiras de gestão e/ou arrendamento, bem como parceiros de negócio em Ibiza para a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, que detém em parceria com Cristiano Ronaldo.

A joint-venture hoteleira entre o melhor jogador de futebol do mundo e o Pestana Hotel Group foi oficializada no final de 2015, para desenvolver 4 hotéis em localizações trendy, estando a gestão operacional a cargo do grupo hoteleiro nacional.

Com o acordo assinado hoje, o Pestana Hotel Group pretende fazer uma pesquisa e seleção de hotéis independentes em Ibiza, existentes ou em construção, com perfil indicado para a marca Pestana CR7. As zonas de maior interesse são a cidade de Ibiza, Santa Eulalia del Rio e Playa d`en Bossa. A JLL intermediará a negociação entre a marca Pestana CR7 e os proprietários, explorando vários modelos de negócio, entre os quais contratos de gestão, arrendamento ou joint-venture.

De acordo com José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group, “a JLL é o parceiro certo para identificar as melhores oportunidades em Ibiza nesta ocasião e será o ponto de contacto preferencial para os proprietários que estiverem interessados em estudar uma parceria connosco.” Para Luis Arsuaga Rato, Executive Vice-President – España & Portugal da JLL, “Ibiza é um destino natural para a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels que aposta em localizações emblemáticas e em destinos turísticos sólidos”.

O primeiro hotel, o Pestana CR7 Funchal, abriu no verão de 2016, em pleno porto do Funchal, na ilha da Madeira, e o segundo, Pestana CR7 Lisboa, foi oficialmente inaugurado em outubro, naquela que é considerada umas das capitais mais cool da Europa. Os outros dois destinos já anunciados, Madrid e Nova Iorque, estão em pleno desenvolvimento de acordo com o mesmo conceito boutique e lifestyle inspirados na marca CR7, com o objetivo de se tornarem trendsetters.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply