Pestana São Tomé reabre com a garantia Clean & Safe

0
16

O Pestana São Tomé já reabriu com todas as garantias do selo Clean & Safe e rigorosos procedimentos de higienização para a máxima segurança e conforto de hóspedes e colaboradores. Localizado na ilha de S. Tomé, este hotel de cinco estrelas foi considerado no início do ano, pela CNN, como um dos 20 locais a visitar em 2020.

Situado à beira-mar, com 115 quartos que apresentam vistas deslumbrantes sobre a Baía de Ana Chaves, é o local ideal para umas férias tropicais. O hotel tem uma praia privada, mas também uma piscina panorâmica sobranceira ao mar, um Casino e uma discoteca, um SPA e um Health Club completamente equipado. No restaurante, os paladares mais exigentes satisfazem-se com uma variedade de iguarias e uma deliciosa cozinha regional e internacional. Em parceria com empresas de animação turística, o Pestana São Tomé disponibiliza ainda um conjunto de atividades que dão a conhecer a região, o povo e a cultura são-tomense e que incluem viagens de barco, mergulho, snorkeling com tartarugas, observação de baleias, entre outras.

Tendo em vista a máxima proteção perante a pandemia de Covid-19, o Pestana São Tomé implementou um conjunto de ações preventivas de higiene e segurança em todos os espaços do hotel, e os colaboradores estão devidamente formados e equipados com materiais de proteção individual.

O Pestana Hotel Group está também a implementar um Programa de Controlo de Desinfeção em todas as unidades da sua rede, em Portugal e no estrangeiro, certificado internacionalmente pelo Grupo SGS. Reforçando a garantia de segurança a hóspedes, operadores turísticos e colaboradores, este programa garante a análise documental, supervisão do processo de limpeza, amostragem e testes laboratoriais para avaliação do estado de higienização e desinfeção, bem como a atribuição da marca SGS Disinfection Monitored, como evidência da conformidade com as orientações e regulamentações aplicáveis.

Para viajar para São Tomé é necessário apresentar um teste Covid-19 negativo, efetuado nas 72 horas antes da viagem, obrigatório para todos os passageiros com idade superior a 3 anos. Á saída, no regresso a Portugal, todos os passageiros com 12 ou mais anos de idade devem fazer o teste, até 72 horas antes da partida, num laboratório localizado numa ala específica do Hospital Central, destinada apenas para este fim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here