Pestana Tróia Eco-Resort tem Selo Clean & Safe implementado

0
59

O Pestana Tróia Eco-Resortb já tem implementado o selo Clean & Safe. Esta importante medida reforça a qualidade global do projeto que se encontra na fase final de comercialização das últimas unidades denominadas Beach Villas, localizadas a 250 metros de uma praia quase deserta e exclusiva.

O resort, que se manteve em funcionamento apenas para proprietários em abril e maio, é o local ideal para quem procura um espaço reservado e rodeado de Natureza, que convida à descontração e contemplação, com tudo o que a reserva ecológica tem para oferecer, quer seja para uns dias de merecido descanso ou uma mudança de cenário para quem ainda se encontra em teletrabalho.

Tendo em vista a proteção de todos os hóspedes e colaboradores, o Pestana Tróia Eco-Resort implementou um conjunto de ações preventivas de segurança e higiene, que incluem, entre outras, o encerramento dos espaços comuns (ginásios, piscinas interiores e exteriores, saunas, banho turco, salas de convívio, campos de jogos, casas-de-banho e balneários) e a higienização e limpeza regular, quer dos espaços de acesso comum, quer das unidades de alojamento (sem a presença dos hóspedes durante o período de ocupação). O apoio de Receção está disponível 24H por telefone e, fisicamente, entre as 08h00 e as 20h00.

Os colaboradores usam equipamentos de proteção pessoal (máscaras, viseiras, protetores de sapatos, luvas, álcool-gel) e, aos hóspedes, são lembradas as recomendações de distanciamento social e etiqueta respiratório da Direção-Geral da Saúde. 

O Pestana Tróia Eco-Resort & Residences ocupa uma área de 100 hectares, dos quais 50% são Reserva Natural e, dos restantes, apenas 10% foram ocupados pela construção, totalmente vedada, com uma frente de praia de dois quilómetros em condomínio privado, composto por 180 unidades de alojamento pertencentes a proprietários privados e exploradas turisticamente pelo Grupo Pestana. Integrado na Reserva Natural do Estuário do Sado e na Reserva Botânica das Dunas de Troia, é o projeto com a menor densidade de construção de toda a Costa Alentejana.

As infraestruturas foram cuidadosamente concebidas numa ótica sustentável, com a envolvência das villas a focar a preservação do meio ambiente e das espécies naturais da região, minimizando o impacto ambiental e incentivando à racionalização de recursos, sendo os jardins compostos por plantas autóctones e areia branca, convidando os hóspedes a uma vivência mais ecológica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here