Pierre-Edouard Bonfait é o novo diretor de Operações da família ibis em...

Pierre-Edouard Bonfait é o novo diretor de Operações da família ibis em Portugal

0

A família ibis em Portugal conta, desde o início de março, com um novo diretor de operações. Pierre-Edouard Bonfait sucede no cargo a André Cavrois.

Enquanto Diretor de Operações Filiais, Contratos de gestão e Franqueados ibis Family Portugal, Pierre-Edouard Bonfait terá a seu cargo todos os hotéis da família ibis no país. Desde 1990 no Grupo AccorHotels, assumiu, durante dez anos, vários cargos nas funções de diretor e diretor-adjunto em diversas marcas do Grupo, em França. Em novembro de 2000, passa a integrar a equipa em Espanha, culminando em 2011 na nomeação de Diretor de Operações Espanha.

De origem francesa, Pierre-Edouard Bonfait possui um vasto percurso profissional internacional. “Estou muito entusiasmado por este novo desafio profissional: conheço bem a marca ibis e o Grupo AccorHotels, mas Portugal é um país que está a consolidar as suas potencialidades turísticas, pelo que assumir, neste momento, as funções de diretor de operações da família ibis em Portugal se apresenta um desafio muito aliciante” explica Pierre-Edouard Bonfait.

“Espero ter a oportunidade de contribuir para o posicionamento global da marca e para a evolução dos resultados de Portugal, procurando sempre aportar valor e ter um papel ativo no melhor empenho e na maior inovação da família ibis”, acrescenta.

O novo Diretor de Operações vem substituir André Cavrois, que era desde 2006 Diretor de Operações da Família ibis e que esteve 36 anos na AccorHotels, participando ativamente na profunda modernização que tornou a marca ibis líder no seu segmento.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply