Qatar Airways nomeada a Melhor Companhia Aérea do Ano e Melhor Classe Executiva

A Qatar Airways foi nomeada a Melhor Companhia Aérea do Ano 2021 pela AirlineRatings. A companhia aérea ganhou também os prémios de Melhor Companhia Aérea do Médio Oriente, Melhor Catering, e Melhor Classe Executiva. É o terceiro ano consecutivo em que a Qatar Airways alcança o prémio de Melhor Classe Executiva, o reconhecimento do seu produto patenteado, Qsuite.

O prémio ‘Airline of the Year’ da AirlineRatings reconhece o melhor da aviação, com enfoque na inovação de produtos, boa rede de rotas e segurança geral. Todos os prémios AirlineRatings são atribuídos com base em critérios de avaliação rigorosos, elaborados por profissionais da indústria com vastos conhecimentos e experiência na área da aviação.

O Chefe Executivo do Grupo Qatar Airways, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, afirmou: “Receber os prémios de Melhor Companhia Aérea do Ano 2021, Melhor Companhia Aérea do Médio Oriente, Melhor Catering e Melhor Classe Executiva, pela AirlineRatings, é particularmente especial para a Qatar Airways. Nos últimos 16 meses, a indústria da aviação testemunhou alguns dos seus dias mais negros, mas a Qatar Airways continuou a operar e a estar ao lado dos nossos passageiros, apesar de muitas outras companhias aéreas terem suspendido as operações devido à pandemia. A Qatar Airways continua a atingir novos patamares e a estabelecer padrões da indústria que proporcionam uma experiência inigualável aos passageiros, porque está no nosso ADN fazer tudo com excelência. O nosso compromisso é proporcionar o nível mais elevado possível de padrões de saúde e segurança, tanto em terra como no ar, com um serviço de 5 estrelas no centro do nosso negócio”.

O Qsuite, um produto patenteado da Qatar Airways, oferece uma experiência de Primeira Classe na cabina da Classe Executiva. Apresenta a primeira cama dupla da indústria na Classe Executiva, bem como painéis de privacidade amovíveis, permitindo aos passageiros em assentos adjacentes criar a sua própria sala privada, a primeira do género na indústria aeronáutica.

Como companhia aérea premiada várias vezes, a transportadora nacional do Estado do Qatar continua a reconstruir a sua rede, que atualmente se situa em mais de 140 destinos. A Qatar Airways também apresenta políticas de reservas flexíveis que oferecem alterações ilimitadas nas datas e destinos das viagens, e reembolsos, sem taxas, para todos os bilhetes emitidos antes de 31 de agosto de 2021 para viagens concluídas até 31 de maio de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here