Qatar Airways Privilege Club adota o sistema Avios como nova forma de recompensa

A Qatar Airways anunciou hoje, que a partir de finais de março de 2022, irá adotar os Avios como moeda de recompensa para todos os membros.

Todos os membros do Privilege Club irão passar uma transição suave para a nova moeda de recompensa do programa de fidelização. Os seus saldos Qmiles existentes serão convertidos automaticamente para Avios numa proporção 1:1.

Com a mudança para Avios, os membros do Privilege Club terão ainda mais oportunidades de acumular recompensas e explorar novas e entusiasmantes inovações na gestão e nos gastos. Além disso, os membros irão manter o seu bem merecido saldo de recompensas e poderão continuar a usufruir das oportunidades de conversão que têm atualmente. Mais detalhes encontram-se disponíveis em http://www.qatarairways.com/Avios, e mais serão anunciados pelo Qatar Airways Privilege Club no próximo mês.

Os Avios são a moeda de fidelização global utilizada pelo British Airways Executive Club, pelo AerClub, pelo Iberia Plus e pelo Vueling Club, e em breve será a nova moeda do Qatar Airways Privilege Club. Através dos seus programas existentes, os Avios podem ser colecionados a partir de uma vasta gama de setores de consumo, incluindo aviação, viagens, lazer, compras e serviços financeiros. Atualmente, a IAG Loyalty tem parcerias com mais de 200 marcas líderes no mundo, como American Express, Nectar, Avis Budget Group e Marriott. Mais informações estão disponíveis em iagloyalty.com.

A IAG Loyalty e a Qatar Airways estão a trabalhar para introduzir novos benefícios para os clientes decorrentes da parceria, bem como mais formas de ganhar e colecionar Avios por todo o mundo nos próximos meses.

O Privilege Club reconheceu recentemente a lealdade dos seus valiosos membros, alargando o prazo do seu estatuto. Esta iniciativa beneficia todos os membros Silver, Gold e Platinum cujo nivel deva ser renovado entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. A validade do escalão destes membros foi automaticamente prorrogada até 31 de dezembro de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here