Qatar Airways torna-se a 1ª companhia aérea do mundo a alcançar 5-Star COVID-19 Airline Safety Rating

0
34

A Qatar Airways tornou-se a primeira companhia aérea do mundo a alcançar a classificação de 5-Star COVID-19 Airline Safety Rating, pela organização internacional de classificação de transportes aéreos, Skytrax.

O anúncio aconteceu depois de uma auditoria detalhada, realizada pela equipa da Skytrax, em dezembro de 2020, que avaliou a eficácia e consistência do cumprimento das rigorosas normas e procedimentos de higiene e segurança da COVID-19 pela companhia aérea, desde o check-in do voo até aos procedimentos a bordo nos aviões. Isto incluiu uma revisão completa das verificações de eficiência processual, observação visual dos níveis de higiene e segurança em todas as fases da viagem dos passageiros, e testes de amostragem de Trifosfato de Adenosina (ATP) a bordo, para medir o potencial nível de contaminação das superfícies de contacto.

Além da classificação 5-Star COVID-19 Airline Safety Rating, a casa e hub – Hamad International Airport (HIA), da Qatar Airways, tornou-se recentemente o primeiro aeroporto no Médio Oriente e Ásia a receber uma classificação 5-Star COVID-19 Airport Safety Rating, pela Skytrax.

Esta conquista destaca as medidas e procedimentos utilizados pela Qatar Airways para salvaguardar a saúde e bem-estar dos nossos passageiros durante a pandemia global até à data, e segue-se ao recente sucesso do HIA como o primeiro aeroporto no Médio Oriente e na Ásia a receber o Skytrax 5-Star COVID-19 Airport Safety Rating.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here