Renovado Marriott Praia D’El Rey em harmonia com os encantos da Costa...

Renovado Marriott Praia D’El Rey em harmonia com os encantos da Costa da Prata

0

O Marriott Praia D’El Rey, localizado nas proximidades de Óbidos em plena costa da Prata, reabriu recentemente com espaços renovados. Envolvendo um investimento de 1,5 milhões de euros, este hotel de cinco estrelas, integrado no Praia D’El Rey Golf & Beach Resort, remodelou os ambientes das áreas públicas, incluindo receção, bares e restaurantes, e foram ainda feitas ligeiras intervenções nos quartos e salas de eventos.

A arquiteta Rita Gabriel, responsável pelo atelier Filosofia do Espaço, coordenou o projeto de renovação do conceito de decoração dos espaços.

“O conceito desenvolvido ao nível dos interiores ganhou forma a partir do contexto físico em que o hotel se encontra, dando ênfase à beleza envolvente através do uso de materiais orgânicos e de uma paleta cromática e de design que permite evidenciar e potenciar os elementos da natureza e os seus recursos. A ideia central do projeto consistiu em tirar partido da localização premium da unidade, criando uma ponte com o interior, realçando e harmonizando os espaços”, explica a arquiteta.

Nos ambientes criados, com o objetivo de modernizar e valorizar a experiência de quem visita o hotel e procura uma estadia de excelência ao nível das instalações e serviços, são vários os elementos-chave que enaltecem a ligação dos interiores do Marriott Praia D’El Rey com a sublime beleza natural do mar e dos pinhais que envolvem a propriedade.

O marcante candeeiro que se encontra no Lobby retrata um bando de aves em movimento, e a escultura localizada na receção, é inspirada nas escamas de peixe, numa alusão aos cardumes e às ondas que se espraiam nas areias que se estendem mesmo em frente ao hotel. As madeiras orgânicas e o carvalho envelhecido utilizados, permitem em conjunto criar espaços requintados mas que proporcionam ambientes mais acolhedores, modernos e descontraídos.

O exercício de renovação dos espaços de estar, de convívio e restauração, torna-os dinâmicos e flexíveis, permitindo que sejam alterados em função das necessidades.

Oriol Juvé de Yebra,  Director Comercial do Praia D’El Rey Golf & Beach Resort acredita que “as intervenções realizadas garantem a quem nos visita a experiência de se envolver na riqueza natural e patrimonial que a região oferece, sentida tanto dentro como fora do hotel. Hoje, mais do que uma unidade de luxo, somos uma extensão do destino idílico e único que é a região Oeste e, nomeadamente, a Costa da Prata, onde temos o privilégio de estarmos inseridos”.

Situado a 40 minutos de Lisboa, o Marriott Praia D’El Rey oferece exclusividade, requinte e conforto. Com 177 quartos, incluindo 9 suites, todos com terraços e varandas privadas com vistas únicas sobre o Oceano Atlântico ou para o green do Golf Praia D’El Rey e jardins, o hotel dispõe de um Lobby Bar, um restaurante que combina menus portugueses e mediterrânicos com buffets temáticos diários, um centro fitness, piscina interior aquecida, piscina exterior, jacuzzi e banho turco e ainda o Kalyan SPA com uma completa carta de massagens, tratamentos e terapias para momentos de puro relaxamento.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply