MSC Cruzeiros introduz dois novos conceitos gastronómicos a bordo do MSC Virtuosa

MSC Virtuosa, Marketplace Buffet

O MSC Virtuosa, mais recente navio da companhia de cruzeiros italiana, vai introduzir dois novos conceitos de restaurantes de especialidade a bordo: A HOLA! Tacos & Cantina e o Restaurante Indochine.

O HOLA! Tacos & Cantina é um novo conceito de refeição fast-food casual de rua. Dispõe de uma selecção de pratos e bebidas de inspiração Latino-Americana e Mexicana para serem partilhados e apreciados num ambiente descontraído e agradável, aberto para almoço e jantar.

Por seu turno, o Indochine é um conceito original que irá oferecer aos hóspedes refeições tradicionais vietnamitas com um toque francês, numa combinação perfeita de duas tradições gastronómicas.

De regresso ao MSC Virtuosa estão os três conhecidos restaurantes de especialidade da MSC Cruzeiros. O Butcher’s Cut, a tradicional steakhouse ao estilo americano, que celebra a habilidade de um mestre talhante e serve cortes de carnes da especialidade. Outro dos regressos será o elegante Kaito Teppanyaki, que oferece o estilo moderno da gastronomia oriental-ocidental da cozinha japonesa em duas grelhas teppanyaki, onde os chefs deliciam e entretêm os hóspedes com espetaculares manobras e truques enquanto confecionam refeições originais. E, por último, o Kaito Sushi Bar, que oferece uma experiência mais intimista, onde os hóspedes podem assistir aos seus sushis frescos, sashimis e tempuras a serem confecionadas por chefs mestres.

O MSC Vituosa conta com cinco restaurantes de especialidade, cinco salas de jantar principais, um buffet com 1.336 lugares e 21 bares e lounges.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here