Restaurante Citrus do Lisbon Marriott Hotel apresenta menús de Natal

0
45

Após ter apresentado há alguns dias a emental de Natal para poder desfrutar em casa, o Lisbon Marriott Hotel apresenta agora o menú de Natal do Restaurante Citrus.

Para a noite de consoada, como entradas, a sugestões passam por tábua de queijos nacionais, frutos secos, compota de abóbora e tostas de centeio, assim como um caldo aveludado de perdiz e salva.

Como pratos principais o bacalhau não poderia faltar, mas desta vez gratinado com gambas e espinafres, seguido de peito de peru assado recheado com espinafres e alheira,
esmagada de batata e aipo e cenouras baby glaceadas.

Quando chegar a hora da sobremesa, nada melhor que um duo natalício: Cheesecake de Abóbora e Pêra em calda de vinho do porto.

Para o almoço do seguinte, Dia de Natal, a entrada será recheio de Sapateira com crudités de vegetais e tostas.

Nos pratos principais haverá bacalhau lascado com broa de milho, batata, cebolinha e grelos de nabo, e cabrito assado com batata, legumes salteados e arroz de miudezas com aromáticas.

A sobremsa será identica à da noite anterior, composta por Cheesecake de Abóbora e Pêra em calda de vinho do porto.

Os vegetarianos também não foram esquecidos, tanto para a noite de consoada como para o almoço de Natal, a sugestão de entrada é de creme de ervilhas com hortelã e queijo creme, já como prato principal será empadão de batata-doce, castanhas, vegetais e
especiarias. Red velvet de beterraba, ganache chocolate, gelado de amêndoa e compota
de abóbora é a sugestão para a sobremesa.

O preço por pessoa tanto dos menús de consoada como dos de Dia de Natal é de 38€. Quem preferir pode ainda optar por adicionar um pack de bebidas, a 14€ por pessoa, a incluir welcome drink, vinho branco, vinho tinto, cerveja nacional, água, sumos, café e chá. As crianças até aos 12 anos usufruem de um desconto de 50%.

O jantar da noite de consoada será servido entre as 19h30 e as 23h00, e o almoço do Dia de Natal terá lugar entre as 12h00 e as 15h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here