Restaurante Manjapão do Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa apresenta carta renovada

O Chef Rui Fernandes do restaurante Manjapão, localizado no hotel de cinco estrelas Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa, em Torres Vedras, criou um novo menu, disponível a partir do mês de junho, que promete valer a pena cada instante.

Para começar – além, claro, do couvert com pão quentinho do dia, azeite e balsâmico, manteigas e azeitonas – há seis diferentes entradas para petiscar enquanto aguarda o prato principal. Destacamos a tradicional sopa de peixe e o inovador salmão macerado com infusão de gin Azores, acompanhado com gelado de guacamole.

Entre os pratos de peixe, há opções que prometem agradar a todos, inclusive os paladares mais exigentes, como o Tataki de atum com arroz cremoso de algas ou o polvo braseado, com batata-doce, pimentos padrón e couve kale. Já para os amantes da carne também será difícil escolher o que pedir, quer seja a soculenta Aba de Leitão a Baixa temperatura com risotto de citrinos, ou a generosa Costeleta T-Bone de 400g com batata rústica e arroz thai.

A pensar nos vegetarianos, o Chef criou duas opções que agradam aos que não pretendem carne na refeição (e não só a esses). Há Caril de seitan e legumes, amendoim e arroz Thai de coentros, e o Linguini al tartufo para os que adoram massa com trufa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here