Restaurante Citrus apresenta novos sabores

O restaurante Citrus, localizado no piso térreo do Lisbon Marriott Hotel, com uma vista privilegiada para o jardim tropical e piscina apresenta uma nova carta requintada da autoria do chef António Alexandre.

Nas entradas, a sugestão vai para gambas salteadas em vinho branco e alho; sopa do mar (gambas, peixe, ameijoas e vegetais); tártaro de salmão; pica pau de novilho; croquetes de alheira com mostarda; pastéis de bacalhau com maionese de limão.

Nos pratos principais destaque para polvo grelhado com batata assada e espinafres salteados; bife à portuguesa (lombo de novilho, frito em azeite e alho, servido com batatas fritas e molho à portuguesa); vieiras braseadas com risotto de framboesas e aneto; naco da vazia com pimentos padrão, batata frita e salada; roll de lavagante  com batatas rústicas e molho tártaro com coentros; lombo de atum grelhado com molho escabeche e salada mista; lombo de bacalhau, azeite, alho e migas.

Na seleção vegana há risotto de cogumelos com tomate seco; chilli vegano com arroz basmati; empada de vegetais com salada e legumes à Braz.

Para finalizar, as sobremesas apresentam sugestões como mousse de abacate; cheesecake de lima e de snickers; churros com doce de leite; pudim abade de priscos com abacaxi e especiarias; red velvet, chocolate branco e gelado de pistachio e crumble de maçã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here