Sara Freire assume cargo de diretora-geral no Neya Lisboa Hotel

0
762

O Neya Lisboa Hotel acaba de nomear Sara Freire como a sua nova diretora geral, transitando da Direção Comercial, cargo que acumulava anteriormente. Tendo passado por hotéis como o Thema Hotels & Resorts e o WR Hotels em Lisboa, Sara Freire tem já uma vasta experiência em hotelaria, com destaque para a área comercial.

“É com grande entusiasmo que encaro este novo desafio. Será uma oportunidade para dar continuidade ao trabalho efetuado no último ano em que, juntamente com toda equipa do Neya Lisboa Hotel, trabalhámos para a promoção deste grupo hoteleiro jovem e com características tão diferenciadoras no mercado. O objetivo é continuar a prestar um serviço de excelência a todos os nossos clientes, dentro das premissas de sustentabilidade que tanto valorizamos”, revela Sara Freire.

Com uma formação superior em Direção Hoteleira pela Escola de Hotelaria de Lisboa e uma pós graduação em Gestão Hoteleira pelo ISLA em Lisboa, a nova Diretora Geral foi também nomeada para os Prémios de Excelência em Hotelaria ADHP 2016 na categoria “melhor diretora comercial”. Sara Freire, já em funções no Neya Lisboa Hotel, será responsável pela área hoteleira da marca Neya, integrando o conceito da unidade: sustentabilidade tripartida (ambiental, social e económica) e standards de qualidade de serviço, tanto no hotel com no restaurante Viva Lisboa, inserido nesta unidade hoteleira, cuja proposta gastronómica tem a consultoria do chef Miguel Laffan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here