Savoy Saccharum Resort & Spa ganha mais um prémio

“Adorado pelos Nossos Clientes” é o mais recente galardão atribuído ao Savoy Saccharum Resort & Spa, pelo portal de reservas de alojamento on-line Hotels.com, uma afiliada da Expedia, Inc., onde a unidade hoteleira alcançou a pontuação de 4.6, numa escala de 5.

Hotels.com/Hoteis.com, é líder do mercado mundial de reservas de alojamento on-line, disponibilizando 89 sites em 68 países, oferecendo alojamento e serviços nas melhores redes hoteleiras do mundo inteiro. Os cibernautas têm acesso às melhores opções de alojamento, em termos de preço/hotel, disponíveis para hospedagem nos cinco continentes e nos melhores destinos para viajar.

Os prémios “Adorado pelos Nossos Clientes/Loved by Guests Awards” são atribuídos com base nas avaliações dos hóspedes que elegem um determinado hotel para as suas estadias registando posteriormente as suas experiências no portal da Hotels.com. Estes prémios são atribuídos exclusivamente aos hotéis cuja pontuação é igual ou superior a 4 pontos, numa escala máxima de 5.

Orgulhosos com mais este galardão, a administração da Savoy Hotels & Resorts e toda a equipa do Savoy Saccharum Resort & Spa, agradeceu, em comunicado, “a preferência dos seus clientes e de todos aqueles que de uma forma direta ou indireta contribuem para o reconhecimento e notoriedade desta fantástica unidade hoteleira”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui