Sicília e Malta operadas pela primeira vez em charter com a Sonhando

0
690

O tour operador Sonhando vai lançar o seu primeiro charter para Sicília e Malta a 19 de julho, avançou esta quinta-feira, José Manuel Antunes, diretor geral do operador, à imprensa do trade.

Tendo as Viagens Abreu como parceiro de risco e como parceiros comerciais a Solférias e a iTravel, a data da última saída está marcada para 13 de setembro e será a companhia aérea Everjets a realizar os voos em A320, com 174 lugares, com partidas de Lisboa às terças-feiras.

Por outro lado, Cuba, com Varadero e Cayo Coco, também fará parte das operações charter da Sonhando para o verão, com operações de 2 de julho a 17 de setembro e 11 de julho a 5 de setembro, respetivamente. Esta operação será realizada em parceria com a Travelplan e terá igualmente a Solférias e a iTravel como parceiros comerciais.

Para promover Cuba ainda mais junto dos agentes de viagens, o tour operador irá realizar um roadshow sobre o destino, de 4 a 7 de abril, no Porto, em Coimbra, em Lisboa e no Algarve.

E como Porto Santo é o destino principal da Sonhando, também para este destino madeirense o operador terá novidades durante a época alta. Serão 32 voos no total, a realizar dois por semana, com partidas de Lisboa e Porto às segundas-feiras, entre 6 de junho e 26 de setembro. “A operação do Porto Santo para este verão terá um acrescento de seis semanas”, enalteceu o responsável.

A Everjets, também em A320 de 174 lugares, será a transportadora a realizar os voos para aquela ilha do Arquipélago da Madeira, que serão operados em parceria com a Halcon e a Solférias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here