Sofitel Lisbon Liberdade oferece estadia em Lyon

Sofitel Lisbon Liberdade oferece estadia em Lyon

0

No âmbito da iniciativa Sofitel Wine Days, que decorre até final do mês de outubro, o Sofitel Lisbon Liberdade está a promover um passatempo que levará o vencedor à descoberta da região vinícola des Côtes du Rhone.

O Sofitel Lisbon Liberdade desafia todos os clientes do AdLib Restaurante que degustarem o menu Sofitel Wine Days a tirar uma fotografia com a mascote “Lyon o Leão” e a publicá-la no instagram com a hashtag #LisbonWineDays. O autor da fotografia mais original recebe uma estadia de duas noites no Sofitel Lyon Bellecour, localizado em pleno centro histórico da cidade de Lyon, património mundial da UNESCO.

O Menu Sofitel Wine Days, idealizado pelo Chef Daniel Schlaipfer, é composto por uma Margarita de Abóbora com charuto de foie gras, uma Presa de porco preto sous-vide, com tomate cherry & alho confitado, topinambur e molho de trufa preta, e a sobremesa “MozartKugel” de chocolate em três texturas. Cada um destes momentos gastronómicos é harmonizado com vinhos de um produtor nacional em destaque. Este ano, os produtores parceiros dos Sofitel Wine Days em Lisboa são os vinhos da casa Van Zeller (até 6 de outubro), a Lima Mayer (de 7 a 13 de outubro), a Quinta da Fonte do Ouro (14 a 20 de outubro) e os vinhos da Casa do Valle (21 a 27 de outubro).

A 5ª edição dos Sofitel Wine Days é um programa internacional da marca destinado a celebrar a época das vindimas e a arte do vinho, e decorre este ano até 31 de outubro.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply