Após lançamento da uma nova plataforma de reservas online em Abril deste ano, a Soltrópico tem vindo a desenvolver melhorias de forma a responder com maior eficiência às exigências das agências de viagens conferindo-lhes maior liberdade, autonomia e rapidez.
A grande melhoria prende-se com uma divisão na forma como os agentes de viagem fazem as suas reservas no que diz respeito às tipologias dos serviços de transporte aéreo. Assim o site continua dividido em pacotes com voo charter e com voo regular, ou seja, pacotes dinâmicos, mas na reserva destes últimos serão levados para um novo fluxo de sistema de reserva. Totalmente dedicado ao agente de viagens, com rapidez na simulação, com melhores tempos de resposta, valores e promoções atualizadas, como base em orçamentação dinâmica. Nesta plataforma poderão ainda reservar diversas tipologias de quartos em simultâneo, com diferentes ocupações, facilitando as reservas em família.
No que diz respeito ao seu portfolio, a Soltrópico aproveitou esta nova implementação para reativar dois destinos – Dubai e Maldivas, e combinado de ambos – que já faziam parte do seu portfolio antes da pandemia. O operador volta a apostar nestes dois destinos, sobre os quais possui elevado know- how e que transmitem a segurança necessária para a prestação de um serviço de qualidade.
De relembrar ainda que no lançamento do novo site a Soltrópico em Abril também serviu para o lançamento uma nova política comercial. Esta novidade mantém-se na nova plataforma agora em vigor. Nesta plataforma de produto dinâmico, com o voo regular, o mesmo tem um PVP não comissionável. Desta forma a qualquer agência do mercado vai visualizar sempre o preço mais competitivo disponível e pode optar por qual é a margem que quer colocar através de uma calculadora.
As novas funcionalidades do site Soltrópico vão de encontro às opiniões que o operador tendo vindo a recolher do seu contato diário com os agentes de viagens. O objetivo da Soltrópico é melhorar e aperfeiçoar constantemente todos os seus pontos de contato com os clientes de modo a oferecer cada vez mais valor acrescentado, sendo que a nova plataforma estará em evolução constante.