Soltrópico lança dois voos charter para o réveillon na Ilha da Madeira

A Soltrópico acaba de lançar dois voos charter para o réveillon de 2021 na Ilha da Madeira, com partida de Lisboa e do Porto, renovando assim a aposta do operador turístico no Melhor Destino Insular, que sempre teve um lugar de destaque na programação charter da marca para a passagem de ano.

Nesta operação para Funchal, com partida de Lisboa e do Porto no dia 29 de Dezembro de 2021 e regresso a 02 de janeiro de 2022, o pacote de quatro noites tem o valor de 676 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de só alojamento no três-estrelas Dorisol Estrelicia. No hotel FourViews Baia 4*, o pacote tem o valor de 890 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de alojamento e pequeno-almoço.

O programa inclui passagem aérea em voo SATA Azores Airlines Lisboa ou Porto / Funchal / Lisboa ou Porto, em classe S1 com direito a 20K de bagagem, estada 4 noites no hotel e regime escolhidos, transfers, Seguro de viagem Global Extra, taxas hoteleiras, serviço, IVA e Taxas de aeroporto segurança e combustível 45€ (sujeito a alterações nos termos previstos da lei).

Segundo Nuno Paixão, diretor Comercial da Newtour, onde a Soltrópico se integra, “a operação para Funchal é um caso de sucesso e para a Soltrópico faz todo o sentido voltar a apostar neste destino para o Réveillon 20/21 pois existe efetivamente uma procura forte no mercado nacional pela Ilha da Madeira. A Soltrópico tem uma experiência comprovada e um histórico forte sobre o destino e o mesmo ocupa uma posição preponderante nas vendas. Acreditamos que temos o produto competitivo e parceiros forte para que a operação seja um sucesso.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here