Star Inn in Lisbon inaugurado no Aeroporto Humberto Delgado

Star Inn in Lisbon inaugurado no Aeroporto Humberto Delgado

0

Aproveitando um antigo edifício de escritórios da ANA Aeroportos, o grupo Hoti Hotéis inaugurou, junto ao Aeroporto Humberto Delgado, uma nova unidade hoteleira.

O Star Inn in Lisbon é uma unidade de três estrelas, de categoria superior, com 173 quartos, com o mais moderno equipamento e que responde às atuais necessidades dos viajantes. Localizado junto ao Tryp Lisboa Aeroporto, também do mesmo grupo, “criámos um complexo hoteleiro, em conjunto com a ANA Aeroportos, oferecendo uma oferta diferenciada na categoria mais alta de quatro estrelas, que é também superior, que abrange a categoria cinco estrelas e também na categoria três estrelas porque havia necessidade para os viajantes que não estão dispostos a pagar por luxos excessivos” define o presidente do conselho de administração do grupo, Manuel Proença.

O novo hotel, com “linguagem arquitetónica, que respeita a linguagem do edifício original e do complexo urbano presente no Aeroporto de Lisboa”, tem uma capacidade de 350 camas e os quartos estão equipados com ar condicionado, cofre, minibar, secretária, ligações USB, LCD, com serviços de restaurante, bar e parking.

Com um preço promocional de lançamento de 79 euros por noite, a unidade está estrategicamente posicionada, junto ao aeroporto,  a principal entrada da cidade de Lisboa”, representando um investimento de 8 milhões de euros.

Para o futuro, está o desenvolvimento do conceito do hotel mais português do mundo, feito apenas com materiais portugueses, na aposta de mais hoteis da marca Star Inn e em particular com o parceiro Meliá. No pipeline estão seis novos hotéis, com o primeiro a ser inaugurado no próximo mês de junho em Moçambique, o Moza Star.

A inauguração do Star Inn Lisbon contou com a presença de Ponce de Leão, presidente do conselho de administração da ANA Aeroportos, que enalteceu o grupo hoteleiro por apostar numa nova unidade junto à infra-estrutura aeroportuária que veio reforçar a oferta hoteleira num ponto não só de paragem como de passagem por Lisboa dando assim resposta ao crescimento do tráfego no aeroporto.

Também o ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, esteve presente nesta inauguração salientando que “mais um hotel junto ao aeroporto reforça a capacidade do aeroporto” uma clara aposta que vai ao encontro dos números do último ano em que “Portugal cresceu em 10% no número de turistas”. O responsável pela pasta da Economia ressalvou que este investimento por parte do grupo português “é um sinal de confiança e há razões para continuar a ter confiança no turismo em Portugal e que este bom momento vai dar também as receitas e proveitos de todos os que estão a acreditar em Portugal”.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply