Sul da Europa analisa desafios e estratégia de recuperação do Turismo da Tailândia

0
29

As três delegações da Autoridade de Turismo da Tailândia do Sul da Europa, (Portugal, Espanha e Itália) reuniram esta amanhã com cerca de três centenas de representantes do trade tailandês, com o propósito de anteciparem cenários, tendências e estratégias para a retoma do destino.

A reunião decorreu no formato de webinar e teve um longo período de perguntas e respostasEntre os temas que foram abordados destacam-se a situação da pandemia do COVID-19 em cada um dos países, a abertura de fronteiras, a retoma dos voos, os procedimentos de segurança sanitária e as estratégias de marketing que cada país está a adotar para garantir que a Tailândia mantém uma posição de destaque no turismo internacional.

Segundo Rosário Louro, representante da Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) em Portugal, “segurança e preço competitivo foram as palavras chave neste webinar. Os desafios que temos pela frente são enormes e só numa base de constante diálogo e estratégias concertadas conseguiremos restaurar a confiança dos consumidores e do trade, antes dos nossos concorrentes.”

Para além de Rosário Louro, participaram nesta sessão, como oradores, Malinee Nitikasetsunthorn (Diretora da TAT para o Sul da Europa), Sandro Botticelli (Representante da TAT em Itália) e Alejandro Perez-Ferrant (Representante da TAT em Espanha).

Este webinar inseriu -se numa ação global promovida pelos escritórios da TAT em todo o mundo, que está a decorrer nos diferentes países, durante o mês de Maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here