SVN 2017 retrata as tendências que estão a moldar as viagens de negócio

Quais as tendências de mercado que estão a moldar o setor das viagens de negócio, é a proposta de reflexão da edição deste ano do Salão de viagens de Negócio (SVN), certame que se realiza a 22 de fevereiro no Teatro Tivoli, em Lisboa, sob o tema «2027: The Next 10 Years».

Holger Luikenga vice-presidente da American Express, Marcel Forns, diretor-geral da GEBTA (Guild of European Business Travel Agents), Luis Rasquilha, CEO da Inova Consulting, Guy Mercier, Head of Worlwide Services and Strategy & Delivery Operations da Solvay, Jorge Vinha da Silva, diretor geral do Meo Arena, e Carla Andrezo, business unit leader da Emotionstore Meetings & Events, são alguns dos oradores convidados deste SVN, onde será também feita a apresentação da edição deste ano das conclusões do Barómetro das Viagens de Negócio, estudo que revela as tendências e perspetivas das empresas Portuguesas neste domínio.

A entrega dos «Business Travel Awards» às empresas e personalidades que mais se destacaram no âmbito desta indústria em Portugal em 2016, a par do sorteio de diversos prémios entre os participantes, complementam a agenda da nona edição do Salão das Viagens de Negócio.

Dado que o SVN é também espaço de networking, estão já confirmadas mais de 30 empresas como expositoras no evento, entre hotéis, companhias aéreas, destinos para eventos, empresas de tecnologia e outras, que possibilitarão a mostra das mais recentes ofertas para os consumidores empresariais e profissionais de viagens de negócio.

Espera-se, ao longo do dia, a visita de mais de 1.000 visitantes no Teatro Tivoli, incluindo os decisores das 100 maiores empresas nacionais e multinacionais. O SVN abre as portas às 10h e encerra às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui