TAP eleita ‘Melhor Companhia Aérea na Europa’

0
1624

A TAP foi eleita a ‘Melhor Companhia Aérea na Europa’ pela revista ‘Global Traveler ‘ dos EUA, uma das mais prestigiadas publicações especializadas norte-americanas do sector de Turismo & Viagens. A atribuição deste prémio reveste-se de particular significado para a TAP num momento decisivo e de viragem para a companhia, concluído que foi o seu processo de privatização, e culminando o ano de 2015, em que a TAP celebrou 70 anos de atividade.
Como sublinhou Fernando Pinto, presidente executivo da companhia, “este prémio traduz o reconhecimento da qualidade do produto TAP num mercado fortemente exigente e competitivo como é o norte-americano, fruto da nossa aposta e do trabalho que temos desenvolvido com consistência e empenho nos EUA nos últimos anos, dando maior visibilidade às características diferenciadoras do nosso serviço e da nossa marca, suportadas nas potencialidades de crescimento e no aproveitamento das vantagens do posicionamento geoestratégico do nosso hub em Lisboa, como plataforma de excelência para as conexões intercontinentais, nomeadamente nas ligações entre a América do Norte e a Europa”.
Atualmente, a TAP serve dois destinos nos EUA – Nova Iorque e Miami – operando em média um total de 10 frequências semanais entre Portugal e aquele país, das quais 7 à partida de Lisboa e do Porto para Nova Iorque e 3 para Miami à saída de Lisboa.
Criados em 2004, com o objetivo de distinguir os melhores da indústria, os prémios da ‘Global Traveler’ são atribuídos anualmente e resultam da sondagem designada GT Tested Reader Survey, promovida pela revista junto dos viajantes frequentes e executivos, que são convidados a avaliar e a votar nos seus favoritos em cada uma das várias categorias selecionadas e diretamente relacionadas com o sector. Tendo ganho grande notoriedade e importância ao longo dos anos, os galardões ‘Global Traveler’ refletem a boa aceitação e o largo reconhecimento pelo mercado das marcas premiadas.
Atingindo em 2015 a 12ª edição, foram mais de 22 mil os participantes na votação deste ano e mais de 80 as categorias abrangidas, que consagraram os melhores da área das viagens e turismo, entre companhias aéreas, hotéis, programas de fidelização e outros produtos relacionados com a atividade.
A Global Traveler, dos EUA, é uma das publicações de viagens mais lidas em todo o mundo, contando com um público conhecedor e muito exigente, que realiza com frequência viagens internacionais. A cerimónia da entrega dos prémios teve lugar ontem, dia 8 Dezembro, em Los Angeles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here