The PC Agency representa Travel Lifestyle Network no Reino Unido

The PC Agency representa Travel Lifestyle Network no Reino Unido

0

A Travel Lifestyle Network, a maior rede mundial de agências de comunicação especializadas nos setores de Turismo e Lifestyle, está a partir de agora, representada pela The PC Agency nos mercados do Reino Unido e Irlanda.

A Travel Lifestyle Network (TLN), que em Portugal está representada pela agência de comunicação Message in a Bottle, integra as principais agências de comunicação, em todo o mundo, que trabalham a comunicação de entidades oficiais de turismo, cadeias hoteleiras, companhias aéreas e operadores turísticos, assim como de bens de consumo e lifestyle, gourmet/ F&B, moda, beleza e ainda o setor de luxo.

Cada agência que integra a TLN assume-se como referência nas suas áreas geográficas e de atividade e é especialista, por excelência, na comunicação das áreas de turismo e lifestyle.

“Estamos bastante satisfeitos por termos encontrado o parceiro certo no Reino Unido e Irlanda, que são, por excelência, mercados estratégicos para nós”, afirma Hanna Kleber, Presidente da Travel Lifestyle Network.

Já Paul Charles, fundador e CEO da The PC Agency refere que “é uma honra sermos escolhidos por outras agências de comunicação de referência a nível global enquanto representante da Travel Lifestyle Network para o Reino Unido. A equipa da The PC Agency está empenhada em prestar serviços aos mais altos standards a nível global, em linha com os outros membros TLN. Temos as melhores expectativas para esta relação e criação de parcerias globais com outras agências”.

Em Portugal, Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle, encara este crescimento da rede como “uma excelente oportunidade para todos os membros da Travel Lifestyle Network”, acrescentando que “os mercados britânico e irlandês são de referência no setor do turismo internacional, sendo que o novo membro da TLN representa para nós uma ótima referência para possíveis oportunidades futuras de networking”.

Recorde-se que a The PC Agency foi fundada por Paul Charles, antigo diretor de comunicação da Virgin Atlantic e apresentador na BBC Tv e Radio. Atualmente conta com uma equipa de 22 pessoas e a sua carteira de clientes inclui entidades como o Turismo da Nova Zelândia, Turismo do Ruanda, Turismo da Irlanda, Visit Finland, Turismo do Mónaco, Choose Chicago, Finnair, Era Lingus, RwandAir, Wild Frontiers, Butterfiels&Rbinson, LimeWood Hotel, Le Sirenuse, La Sultana e Uga Escapes.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply