The Student Hotel chega a Portugal em 2018

0
477

O The Student Hotel, que recentemente inaugurou a sua mais recente unidade em Amsterdão, e que oferece um novo conceito de estadia para viajantes e estudantes, anunciou que pretende chegar a Portugal em 2018, o que representará um grande investimento no sector hoteleiro nacional.

Segundo o CEO da cadeia holandesa, Charlie MacGregor “Lisboa e Porto registam um aumento no número de visitantes estudantes, empreendedores e viajantes que procuram por uma estadia flexível e com qualidade.”

Este conceito inovador pretende que os hóspedes se sintam em casa mesmo estando fora desta, proporcionando uma relação próxima com a cidade local. O fundador refere ainda que “o grupo está a trabalhar com parceiros locais para identificar edifícios com as características ideias e que permitam a construção de unidades que comportem 400 quartos.”

Os fatores diferenciadores do The Student Hotel não se ficam por aqui. Os hóspedes e estudantes estão inseridos numa comunidade integrada no hotel, num ambiente inspirador onde é possível assistir a conferências, mesas redondas, numa constante troca e partilha de experiências.

A última unidade do grupo foi oficialmente inaugurada na passada sexta-feira, dia 15 de Abril, em Amesterdão onde se destacaram as “Bed Talks”, um conjunto de conferências com a participação de oradores prestigiados de todo o mundo.

A cadeia The Student Hotel conta atualmente com cerca de três mil quartos na Holanda, Espanha e França e a próxima abertura está prevista para 2017, em Florença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here