Tivoli Hotels & Resorts celebra os 85 anos da marca com os olhos postos num futuro promissor

Em 2018, a Tivoli Hotels & Resorts comemora 85 anos, um momento de balanço de mais de oito décadas repletas de estórias e também um momento para projetar o futuro que se adivinha ambicioso para a expansão da marca.

A Tivoli nasceu em 1933 com o hotel Tivoli Avenida Liberdade, no coração de Lisboa, e desde então o portefólio da marca ganhou hotéis emblemáticos que fizeram, e ainda fazem, a história da hotelaria em Portugal, no Brasil e, mais recentemente, no Qatar.

Desde o início que o espírito e a filosofia da marca se traduzem em envolver e estabelecer relação entre os seus clientes e o destino, em hotéis e espaços que são por si só icónicos, e por isso procurados tanto por clientes internacionais como locais, que ali encontram um ambiente sofisticado com uma atmosfera animada e multicultural.

O ano de 1955 marca a abertura do Tivoli Palácio de Seteais, um palácio do século XVIII na histórica vila de Sintra, e é na viragem do século, em 1999, que a marca ganha os seus primeiros resorts nos principais destinos turísticos do Algarve, nomeadamente em Vilamoura, com o emblemático Tivoli Marina Vilamoura, e ainda no Carvoeiro, Portimão e Lagos.

Em 2006, a Tivoli Hotels & Resorts inicia a sua internacionalização com a primeira unidade no Brasil: o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, em Salvador da Bahia, seguido pelo Tivoli Mofarrej São Paulo, em fevereiro de 2009.

A integração na Minor Hotels, no início de 2016, inaugura um novo capítulo na história da Tivoli, com a renovação de todo o portefólio de hotéis e a expansão, pela primeira vez, para o Médio Oriente, com um primeiro hotel no centro histórico de Doha, no Qatar – o Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli. Dois novos hotéis têm inauguração prevista ainda para este ano no Qatar – o Souq Al Wakra Hotel Qatar by Tivoli e o Al Najada Doha Hotel by Tivoli.

Orgulhosa do seu passado, a carismática marca, que deu os seus primeiros passos na capital portuguesa, projeta agora novos desenvolvimentos na América do Sul, em especial no Brasil, em cidades a anunciar brevemente, e também na Ásia, em países como a Tailândia, a Coreia do Sul e a China. Novos destinos onde a Tivoli espera fazer cumprir o seu desígnio enquanto marca – ser uma referência local, com espaços sofisticados e reconhecidos na comunidade, pelo seu ambiente cosmopolita e de lifestyle.

Para celebrar este aniversário, a Tivoli Hotels & Resorts vai lançar, no dia 25 de maio, uma flash sale de 85 horas, com uma oferta que pode ir até 30% em todos os hotéis da marca, em Portugal e no Brasil. Uma oportunidade única para colecionar novos momentos Tivoli.

Aos mais criativos, a Tivoli lança o desafio de definir o que é uma experiência intemporal e habilitar-se a ganhar uma viagem de sonho a Lisboa, Algarve ou Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui