Tivoli Lisboa e Tivoli Jardim com novo diretor residente

0
539

A Tivoli Hotels & Resorts anuncia a entrada de Alexandre Maia de Carvalho como diretor residente do Tivoli Lisboa e do Tivoli Jardim, ambas em Lisboa.

Com uma vasta experiência profissional e formação especializada em turismo e hotelaria, esta nomeação assinala o regresso do novo Diretor Residente aos dois hotéis em que havia já dirigido a área de comidas e bebidas, entre 2003 e 2005. Alexandre Maia de Carvalho vai ficar responsável pelas operações, coordenando as áreas de alojamentos, comidas e bebidas, manutenção, qualidade, ambiente e segurança das duas unidades.

Com 15 anos de carreira, Alexandre Maia de Carvalho foi já diretor de operações nos Hotéis AC, sendo responsável pela implementação da marca em Portugal, e diretor de comidas e bebidas da Hoteles Hesperia, assegurando neste último a gestão de 52 unidades em todo o mundo, nomeadamente dois restaurantes estrela Michelin – o Evo, em Barcelona, e o Santceloni, em Madrid, com duas estrelas. Além disso, passou por outros grupos, como Marriott e Pestana.

“É um grande privilégio voltar a fazer parte de um grupo tão relevante para a história da hotelaria nacional e um grande desafio assumir a direção destes dois emblemáticos hotéis da nossa capital, contribuindo sobretudo para o reposicionamento do Tivoli Lisboa enquanto flag ship da marca Tivoli Hotels & Resorts”, afirma Alexandre Maia de Carvalho.

O recém-nomeado diretor residente do Tivoli Lisboa e do Tivoli Jardim é formado em International Hotel Management, pela Glion Hotel School, em Montreux, na Suíça, e tem o certificado PDP (Professional Development Program) em Food & Beverage Management da Cornell University, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here