TopAtlântico lança passatempo para histórias de viagens

0
113

A TopAtlântico lançou um passatempo que pretende revelar os talentos amadores na escrita de viagens. O passatempo “Crónicas de Viagens” decorre no seu blog Top Viagens e promete a publicação das melhores histórias de viagem, premiando os vencedores também com Cheques Viagem.

Em poucas semanas, o surgimento da Covid-19 apanhou-nos a todos de surpresa e fez com que muitos viajantes tivessem de adiar as suas viagens. Comprovado já por vários estudos científicos, viajar está associado à felicidade, pelo que, na impossibilidade de viajar neste momento, podemos relembrar as boas memórias de viagens já realizadas, bem como as histórias que ficaram para contar.

Nesta linha, a TopAtlântico decidiu lançar um novo passatempo ligado ao seu blog Top Viagens intitulado “Crónicas de Viagens”, onde todos os meses irá eleger as melhores histórias de viagens contadas na 1ª pessoa para serem publicadas no blog e premiadas com um cheque de viagem de 50€. O envio das participações é realizado através do formulário disponibilizado no seguinte link: https://bit.ly/2yhxHb3 onde é solicitado, para além dos dados do participante e do texto, imagens que ilustrem a sua história.

O objetivo é descobrir talentos amadores na escrita e proporcionar-lhes visibilidade com a publicação dos seus relatos de viagem.

Há regras de participação quanto há dimensão dos textos e à não aceitação de obras, textos e fotografias, já publicados. Se quer saber mais, a Top Atlântico deixa conselhos de escrita no Blog Top Viagens (blog.topatlantico.pt).

Durante os primeiros 15 dias de cada mês a TopAtlântico recebe as participações a concurso. Já nos restantes 15 serão elegidos os textos premiados e que serão publicados no blog Top Viagens no mês seguinte.

O regulamento  completo do passatempo, com as  regras de participação,  pode ser consultado no  Blog Top Viagens  ou aqui: https://cdn.topatlantico.pt/PDF/Regulamento_Passatempo_Cronicas_de_Viagens.pdf

O resto é inspiração e alguma transpiração como revelam os melhores autores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here