TQ Travel Quality aposta na indústria farmacêutica

TQ Travel Quality aposta na indústria farmacêutica

0

A TQ Travel Quality acaba de investir num novo departamento, dedicado exclusivamente à indústria farmacêutica. A TQ Pharma é a nova unidade da empresa que arranca, numa primeira fase, com uma equipa de duas pessoas

Inserida numa estrutura sólida como a TQ Travel Quality, a TQ Pharma irá investir na organização de eventos nacionais e internacionais, individuais ou grupos, distinguindo-se pelo acompanhamento de todo o processo de gestão e acompanhamento do evento.

“Decidimos apostar numa indústria que tem um enorme potencial no segmento eventos, com a realização de congressos e reuniões de ciclo. Acreditamos que é uma excelente aposta para a empresa e a curto prazo teremos necessidade de reforçar este novo departamento”, refere Alexandra Henriques, Diretora de Marketing da TQ Travel Quality.

A equipa da TQ Pharma será constituída por Liliana Coelho e Sofia Cosme, duas profissionais com mais de 10 anos de experiência no setor e que irão garantir as melhores soluções aos seus clientes.

Liliana Mestre Coelho é licenciada em Gestão de Empresas Turísticas, pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e detém um Executive Master em Gestão Hoteleira. Iniciou a sua carreira profissional como Técnica de Turismo, tendo passado por várias agências de viagens. Durante 10 anos assumiu o cargo de Account Executive Pharma na Travelstore onde foi responsável pela organização de eventos e contratação de fornecedores, entre outras funções. Assumiu ainda o cargo de Team Leader Pharma e Operational Manager Pharma.

Sofia Cosme é licenciada em Gestão Turística, pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. Ao longo do seu percurso, assumiu as funções de Técnica de Turismo em diversas agências como a Carlson Wagonlit Travel, Inalva, Mildestinos e TravelStore Pharma.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply