Travelport assina parceria a longo prazo com a Travelgenio

A Travelport, plataforma de comércio de viagens, anuncia que vai renovar a parceria a longo prazo com a Travelgenio, a agência de viagens online líder na Europa. Ao conectar-se à altamente diferenciadora Travel Commerce Platform, a agência pode beneficiar das tecnologias de pesquisa, automação, compra e reserva da Travelport, enquanto acede à lógica de negócios e funcionalidades de perfil numa única plataforma.

Ao pesquisar online, os viajantes esperam receber informação de destinos, horários de voos, trajetos, preços e escolhas relevantes em segundos, filtrados de acordo com as suas preferências. Para gerar taxas de conversão, os fornecedores de pesquisa online, como a Travelgenio, precisam de garantir que têm acesso ao mais amplo e mais atual inventário de conteúdo para oferecerem preços dinâmicos “on-demand”, bem como permitir a micro segmentação de ofertas baseadas em necessidades individuais.

Com cerca de 250 companhias aéreas a utilizarem a tecnologia única de merchandising da Travelport, a Travelgenio pode diferenciar-se ainda mais exibindo e vendendo tarifas de marca e produtos auxiliares (como lugares pagos, taxas de bagagem, embarque com prioridade, entre outros) da mesma forma que as companhias o fazem no próprio website. Relembre-se que a Travelport se tornou recentemente o primeiro sistema de distribuição global (GDS) a ser certificado pela IATA como um Agregador de “Nível 3” sob a iniciativa Nova Capacidade de Distribuição (NDC). A Travelgenio pode assim beneficiar de conexões NDC com as companhias aéreas à medida que estiverem disponíveis.

Comentando a renovação do acordo, Mariano Pelizzari, CEO da Travelgenio, afirma: “Tendo em conta todas as pesquisas que são realizadas, é crucial aproveitar a tecnologia certa para otimizar a experiência do cliente. O reforço da nossa parceria com a Travelport demonstra o compromisso que temos em ajudar permanentemente o viajante final, fornecendo continuamente uma escolha de conteúdo aprimorada com a rapidez e precisão necessária. Estamos muito satisfeitos por prosseguir com o sucesso já alcançado com esta colaboração”.

Por seu lado, António Loureiro, diretor regional da Travelport em Portugal e Espanha e Países Africanos de Língua Portuguesa, comenta: “Estamos muito entusiasmados pelo facto de a Travelgenio ter escolhido assinar um novo acordo a longo prazo com a Travelport. Para manter a sua liderança no mercado competitivo das viagens online, a Travelgenio precisa de acesso contínuo a extensos conteúdos globais de viagem e à melhor tecnologia para oferecer uma reserva rápida, diferenciada e personalizada. Esta parceria é um testemunho da combinação da tecnologia inovadora e o vasto conteúdo de viagens que nós oferecemos. Estou confiante de que nossa parceria ajudará a impulsionar os negócios e a marca da agência ainda mais”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui