Travelport cria nova organização focada na economia digital

A Travelport Digital surge na sequência da aposta da multinacional na economia digital que está em franco crescimento. Simultaneamente, a Travelport criou um novo cargo – Chief Customer and Marketing Officer – que permitirá fortalecer a sua estratégia de marketing direcionada para as necessidades dos seus clientes e parceiros.

A Travelport Digital optimizará os investimentos já efetuados em vários ativos e produtos nos últimos anos, aumentando a crescente influência da empresa no que toca aos serviços digitais e mobile. Esta decisão surge após a aquisição por parte da Travelport da MTT, empresa líder no que toca ao fornecimento de soluções digitais e mobile na indústria de viagens, bem como ao investimento efetuado na Locomote, uma plataforma de gestão de viagens corporativas. Bryan Conway, executivo da Travelport foi nomeado como responsável máximo da Travelport Digital.

Paralelamente à formação da Travelport Digital, a Travelport também criou uma organização dedicada ao cliente e ao marketing que vai ao encontro da visão da empresa de redefinir o comércio de viagens e proporcionar serviços de valor acrescentado. Fiona Shanley, que assumia o cargo de Chief Operating Officer da Microsoft, será responsável por esta área da multinacional, assegurando a estratégia de marketing e comunicação, nomeadamente no que toca ao desenvolvimento de novos produtos e serviços.

Quer Bryan Conway quer Fiona Shanley vão reportar a Stephen Shurrock que se mostra satisfeito com mais este passo. “Este anúncio demonstra o nosso objetivo de ir ao encontro das necessidades específicas dos nossos clientes. A Travelport Digital terá um papel fundamental no desenvolvimento de produtos e serviços focados nos novos requisitos da economia digital. Este passo permitirá apoiar as OTA, as agências de viagens e os fornecedores de conteúdos de viagens. Bryan Conway é a pessoa certa para liderar esta organização, dado que tem vindo a trabalhar com as equipas envolvidas nesta área, além de ter um conhecimento aprofundado da nova realidade do setor. Já Fiona Shanley será uma mais-valia para a nossa equipa comercial, com uma vasta experiência na área tecnológica”, refere o responsável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui