Turismo de Macau premiado com um PATA Gold Award em Marketing Media

O Turismo de Macau foi distinguido pela PATA – Pacific Asia Travel Association, nos PATA Gold Awards , na categoria Marketing Media.

Os vencedores irão receber o prestigiado prémio durante um almoço e entrega dos PATA Gold Awards no dia 9 de Setembro, durante a PATA Travel Mart 2016, que terá lugar em Jacarta, na Indonésia.

A aplicação para telemóveis lançada pela DST “Step Out, Macao” figura entre os 31 Gold Awards e Grand Awards atribuídos este ano pela PATA, que reconhecem a excelência em sete grandes categorias: Campanha de Marketing, Ambiente, Responsabilidade Social Corporativa, Património e Cultura, Educação e Formação, Marketing Media e Jornalismo de Viagens. Este ano, os prémios atraíram 212 submissões de 71 organizações e indivíduos de todo mundo, tendo os vencedores sido votados por um painel de júris da indústria turística.

Esta é a quarta vez que a DST é distinguida com o prestigiante prémio da PATA. A DST recebeu um PATA Grand Award em 2002 na categoria de Marketing atribuído pela campanha “Passaporte Bem-Vindo a Macau”, um PATA Grand Award em 2007 na categoria de Património pela campanha “Ano do Património Mundial de Macau”, e um PATA Gold Award em 2008 na categoria de Travel Advertisement Print Media pela promoção realizada na imprensa da campanha “Sentir Macau”.

Fundada em 1951, a PATA é uma associação não lucrativa dedicada à construção de um desenvolvimento responsável da indústria de turismo e viagens na Ásia-Pacífico, incluindo entre os seus membros organismos governamentais, operadores turísticos e instituições de ensino de turismo. Macau é membro desde 1958. A PATA constitui desde há décadas uma significativa plataforma para promover a imagem do turismo de Macau e o relacionamento de operadores turísticos da cidade com o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui