W2M Pro estreia-se em Portugal

W2M Pro estreia-se em Portugal

0

A W2M (World2Meet), fornecedor global de alojamento e serviços turísticos, propriedade do Grupo Iberostar que conta com a parceria em Portugal de Duarte Correia, apresenta a sua divisão de W2M PRO, Tour Operador e plataforma de reservas exclusiva para agentes de viagens, coincidindo com BTL 2017, que ocorrerá de 15 a 19 de Março, em Lisboa.

Luís Fernandes assumiu as funções de chefia da W2M PRO em Portugal desde Novembro passado, contando com Marco Aldeia e Virgílio Barros na sua equipa.

A divisão PRO da W2M será um parceiro sólido, fiável e de referência para as agências de viagens, baseada na sua plataforma de reservas WEB e nos seus sistemas de integração XML, cuja ferramenta de última geração, dentro do modelo multi supplier, oferece uma maior competitividade de tarifas e disponibilidade. Com contratação própria e mais de 45 fornecedores globais, a W2M oferece um portfólio de cerca de 350.000 hotéis, assim como transferes e tours em mais de 175 países.

Mark Nueschen, Chief Commercial Officer da W2M, declarou que “Portugal é um destino muito atrativo e competitivo, e com o lançamento da W2M PRO no mercado português este ano confirmamos a aposta do nosso grupo no país luso”.

Duarte Correia, Managing Director para Portugal e Cabo Verde e líder do projeto em Portugal acrescenta que “com o lançamento da W2M PRO pretendemos estar mais perto dos Agentes de Viagens de Portugal e oferecer-lhes uma ferramenta extraordinária, bem como, um portfolio de produtos mais competitivos”.

Luís Fernandes, Head do W2M PRO para Portugal, salienta: “Sermos relevantes para hoteleiros e agências só se consegue com um grande produto doméstico, uma tecnologia fiável e um serviço de excelência”.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply