0

A MSC Cruzeiros assinalou os 10 anos da companhia em Portugal numa festa na passada sexta-feira, dia 15 de Novembro, no El Bulo Social Club do Chef Chakall, onde reuniu mais de 500 convidados entre os quais agentes de viagens, jornalistas e parceiros, que de alguma forma contribuíram para o crescimento e sucesso da MSC Cruzeiros nesta última década.

Todos os presentes estavam já confirmados para a Maiden Call da viagem inaugural do MSC Grandiosa em Lisboa, cancelada dias antes por condições climáticas adversas. Nesse contexto, a MSC Cruzeiros manteve as celebrações do seu aniversário, numa viagem pelos sabores do Mundo com a gastronomia dos 5 continentes, pelas mãos do Chef Chakall.

Estiveram também presentes o Vice Presidente do MSC Group (Maritime Policy and Government Affairs), Claudio Abbate, e a Corporate Executive Manager da MSC Cruises, Sonia Adiletta, a quem Eduardo Cabrita dedicou um agradecimento especial pelo importante papel que desempenhou desde o início da companhia em Portugal.

Com o espaço cheio e com todos os convidados animados, Eduardo Cabrita, director geral da MSC Cruzeiros para Portugal, subiu ao palco para deixar algumas palavras de agradecimento a todos os presentes.

“Há dez anos aterrei em Lisboa, sozinho, vindo de Genebra com um contrato na mão, um budget de passageiros e um budget de custos. Quase cinco anos depois, alcançámos a liderança do mercado nacional e este ano teremos um dos maiores crescimentos de sempre. Hoje somos uma equipa de 25 pessoas que trabalha todos os dias para assegurar o sucesso da MSC Cruzeiros em Portugal e de modo a garantir que continuemos a ser líderes de mercado”, afirmou.

“É para mim um grande orgulho ver esta casa cheia de parceiros, jornalistas, colegas e amigos que tanto contribuíram para esta primeira década de grande sucesso e gostaria de agradecer por fazerem questão de vir celebrar este momento connosco”, concluiu.

Seguiu-se um sorteio de prémios por todos os convidados, liderado pelo director comercial da MSC Cruzeiros, Pedro Vasco, como forma de agradecimento por trabalharem lado a lado com a companhia ao longo de todos estes anos.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply