Savoy Palace com programa especial de Fim de Ano

O fim do ano aproxima-se e a Madeira torna-se o destino de eleição para festejar o réveillon, com toda a segurança e seguindo as medidas de contenção em vigor na Região. A pensar nisso, o Savoy Palace preparou um programa especial para os últimos dias de 2020, inspirado no mítico universo do Moulin Rouge, que dá o mote para as celebrações, propondo eventos exclusivos com jantar, animação e o tradicional fogo de artifício.

A 30 de dezembro, noite que inicia os festejos da passagem de ano segundo a tradição madeirense, serve-se um jantar buffet na imponente e requintada Grand Ballroom, tendo como cenário o ambiente glamoroso, carismático e boémio inerente à época que a temática nos remonta.

A 31 de dezembro, o tema burlesco mantém-se nas comemorações e a receção volta a ser feita em tons fortes como o vermelho, o preto e o dourado. Os clientes poderão depois escolher entre dois jantares de gala: na Grand Ballroom ou no Jacarandá Lounge & Club.

A despedida de 2020 faz-se nos terraços do Galáxia, com vista privilegiada sobre a cidade e com o fogo de artifício em perspetiva 360º. Neste espaço, os clientes terão também acesso a ceia com animação incluída.

Para um serviço mais privado e personalizado, o Savoy Palace propõe ainda duas ofertas especiais. No dia 31, é possível reservar a sala privada do Jacarandá Lounge & Club, desfrutando de um jantar de maior intimidade no seio familiar ou dentro do círculo de amigos mais próximos.

Já quem deseja alcançar o patamar máximo de exclusividade, pode ficar na suite presidencial com um grupo de até cinco pessoas, no mínimo de duas noites, onde será servido o mesmo menu, mas com chef e staff privativos.

Numa altura em que a segurança e a prevenção assumem especial preponderância, a Savoy Signature segue todas as orientações da Organização Mundial Saúde e das Entidades nacionais e regionais, adotando um conjunto alargado de medidas de controlo, higiene e segurança em todos os seus eventos e serviços, sendo uma prioridade do Savoy Palace celebrar o fim de ano em segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui